Abrir postagens


Cyndi que agora está na Austrália, para uma série de 8 shows, cedeu uma entrevista para o Jornal Sky News e falou sobre sua estadia no Japão durante os desastres que ocorreram no país este mês. Confira: 


"Eu fiquei para cantar e tentar dar energia e encoraja - los e o que eu pudesse fazer para distrai-los um pouco" disse Cyndi, ao ser perguntada sobre por que ela permaneceu no Japão.


Finalmente, após quase um mês de gravada, a entrevista feita por Chuck Hipolitho para o mais novo programa da MTV, chamado de Big Audio MTV, irá ao Ar! A entrevista será exibida hoje. O programa começa às 23:30h.


Você se lembra do Woodie Awards? Aquela premiação da MTV que Cyndi participou junto de Leighton Meester em 2009 para receber o prêmio do Kings of Leon e acabou tendo o prêmio roubado em meio a premiação(Veja aqui)?

Pois é, parece que Cyndi estará nesta premiação novamente este ano. Lauper já até gravou dois comercias dando depoimentos sobre sua carreira! Confira abaixo:


Segundo comercial:

É... Parece que nem os desastres no Japão fizeram com que às vendas de Cyndi Lauper caíssem no país. O álbum Memphis Blues, que só foi ser lançado no Japão no fim do mês passado debutou em #11 na parada oficial do país, vendendo cerca de 50 mil cópias na primeira semana. Na sua segundo semana, o álbum caiu para #25 e atualmente se encontra na posição #26.

 E já Shine, como a própria letra diz: 'Brilhe, eu ficarei ao seu lado', parece que está mesmo fazendo o que sua letra diz, pois o álbum tem acompanhado o sucesso de Memphis Blues no Japão. O LP de Shine de uma hora para outra pulou para a posição #13 na parada de álbuns MP3 mais vendidos da loja Amazon JP, que é a segunda maior loja de música On-line, perdendo apenas para o iTunes, onde o álbum também se encontra em boas vendas.


Se às vendas de Shine continuarem assim, possivelmente nós o veremos na próxima semana na parada de vendas de álbuns em MP3 do Japão!


Cyndi revelou ao Japan Zone que pretende doar dinheiro para ajudar o Japão. De acordo com o site, a Imperatriz do Pop doará parte do lucro de seus shows no Japão, para ajudar o mesmo, que semana passada como todos devem saber, sofreu um terremoto de 9.0 na escala Ritcher, seguido de um Tsunami, com ondas de 10 metros.

Lembrando que em 1995, quando o Japão havia sofrido o grande terremoto de Hanshin, Cyndi também doou uma grande quantia para ajudar o país. Cyndi chegou no Japão pouco depois dos desastres e pode vivenciar o desespero dos Japoneses. Não fique preocupado, segundo a própria Cyndi, está tudo bem com ela. "Apenas rezem pelo Japão e ajudem como for possível", postou Cyndi em seu Twitter!




A MGM Magenament, liberou hoje, um pequeno preview de 34 segundos do DVD Memphis Blues Live. No video, Cyndi aparece executando a canção Shattered Dreams. Confira!


Antes de embarcar para Argentina, Cyndi resolveu fazer umas comprinhas na loja Maria.i, que fica em Moinho dos Ventos em Porto Alegre, bem próximo ao hotel onde estava hospedada e, adivinhem o que ela levou? Um monte de Melissas! Ao total foram seis pares para ela e um par que ela deu para sua assistente.

As sandalias foram às seguintes: a Mesh Pump preta do Jean Paul Gaultier, a Skyscraper preta flocada da Vivienne Westwood, uma Lady Dragon vermelha com coração dourado, outra Three Straps Elevated VW vermelha, a Melissa do Karin Rashid preta opaca e uma sapatilha Melissa Bubbles preta.

Segundo Maria Isabel, dona da Maria.i, Cyndi também queria levar os modelos de Melissa da Zaha Hadid e Patchuli, mas não levou por absoluta falta de numeração disponível.

Confira uma entrevista exclusiva, que Cyndi Lauper cedeu para o site iG no dia em que aconteceu a Tarde de Autógrafos de Memphis Blues.Cyndi falou sobre seus novos projetos e sobre o tão esperado Reality Show, que será sobre sua própria vida!


Confira algumas fotos do show de Cyndi Lauper em Cuiabá, no Sábado passado.