Abrir postagens


Para todos que pensavam (assim como eu) que a capa da auto-biografia de Cyndi iria exibir uma foto recente da cantora, tirada especialmente para compor a capa do livro, se enganaram. Para surpresa de todos nós, Lauper mais uma vez mostrou que não segue tendências. Escolheu para capa, uma foto de quando ela estava iniciando sua carreira, por volta de 1975.

Intitulado "Cyndi Lauper: A Memoir", será lançado nos Estados Unidos em 18 de Setembro. Por enquanto, não é cogitado o lançamento da memória aqui no Brasil, mas isso muito em breve deve acontecer. A foto da capa foi liberada pela própria Cyn, em seu twitter.


O novo single de Cyndi, que será lançado comercialmente amanhã, já debutou na parada de dance music da Billboard há uma semana. Semana passada, o debute foi na posição 45°. Nesta semana, a canção pulou 10 posições, indo para o número 35°. O desemepenho deve crescer ainda mais, após o lançamento, caso Cyndi faça uma boa divulgação da canção.


Como de praxe, Cyndi mais uma vez está fazendo o bem em prol do próximo. Forty to None, é a mais nova campanha criada por Lauper, para conscientizar os americanos de que 40% dos jovens desabrigados no país, pertencem a comunidade LGBT e que foram colocados para fora de casa por seus país ao assumirem-se gays ou por pura rejeição de familiares e amigos.

O comercial para promover a campanha foi lançado mês passado e está sendo exibido em todos Estados Unidos desde seu lançamento por lá. O mesmo também está disponível no Youtube e você pode vê-lo abaixo:



Como vocês podem ver na foto acima, Cyndi participou da parada Gay de Nova York, que acontece anualmente. O evento aconteceu em 24 de Julho e teve como "Grand Marshal", nossa querida Lauper! Em breve postarei mais fotos.