Abrir postagens

Cyndi segurando sua autobiografia na loja Barnes & Noble

Parece um sonho, mas não é! A tão aguardada autobiografia foi lançada... Ao menos nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. Aqui no Brasil, nada ainda. Triste, mas vamos esperar um pouco, né? Voltando aos EUA, Cyndi esteve na loja Barnes & Noble para uma tarde de autografos e para também falar um pouco mais a respeito da experiência em escrever o livro.





O livro está disponível no iTunes e Amazon para download e também para compra física, assim como na Livraria Cultura, mas apenas importado. Então se você tem cartão de crédito internacional e saber inglês, compre a versão digital do livro, por enquanto o mesmo não chega em forma física em nossas mãos!

iTunes versão digital
Amazon versão digital
Amazon versão fisíca
Livraria Cultura versão fisica importada

Cyndi enquanto cantava Girls Just Want To Have Fun

A estilista Betsey Johnson, amiga de longa data de Cyndi, que havia completado 70 anos em agosto, aproveitou o desfile de moda de sua marca de roupas para se auto-homenagear e para animar o evento com um show ao vivo, chamou Lauper! Não se sabe ao certo quais canções Cyndi executou no evento, mas Girls Just Want Have Fun e She Bop foram algumas delas. Confira fotos do evento:




Cyndi usando botas feitas exclusivamente para ela, pela Manolo Blahnik
No evento, Cyndi apresentou seu modelo exclusivo de botas misturado com sapatos de salto, idéia da própria, colocado em prática por Manolo Blahnik. Lauper também falou a respeito do musical o qual compôs todas músicas, Kinky Boots. Cyn também falou sobre sua experiência com moda.


"Eles me colocaram na sala dos que não haviam alcançado tal meta na escola de artes, e então eu acabei por não conseguir mesmo. Por um tempo eu pensei que fosse um gênio da moda injustiçado, mas na verdade eu não era nada. Mas por fim, eu acabei me tornando um ícone e influenciando a moda. Isso tudo devido a minha paixão por filmes antigos!", expressou Cyndi, a respeito de sua experiência dentro e após a escola de artes.

Fonte: Fashionista

Cyndi em 1989; ano em que por pouco não suicidou-se

Em duas matérias exclusivamente divulgadas nos tabloides New York Post e The Mirror, foram reveladas algumas partes da autobiografia da voz  de diamante, que será lançada dia 18 de Setembro nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália.

As matérias revelaram partes da história de Cyndi nunca divulgados antes, que chocaram a todos e que em instantes viraram notícia no mundo inteiro. Uma das revelações foi sobre seu padrasto. "Eu e meus irmãos ficamos muito felizes por ela, mas infelizmente ela havia casado com um pedófilo", expressou sobre o homem com quem sua mãe que trabalhava 14 horas por dia acabou se casando. "Enquanto minha mãe estava trabalhando, ele abusou de mim e de minha irmã", completou. Cyndi aos 17 anos ao lado de sua irmã, Ellen, decidiu sair de casa após ter visto seu padastro espiando-a no banho. "Foi demais, pior do que ele bater em minha cadela por ela chorar, pior do que quando ele satisfazia seus desejos sexuais na nossa frente."

Cyndi em uma das várias bandas em que participou, em sua juventude.
Mesmo longe de casa, Cyn continuou a sofrer na mão de predadores. Em um certo dia, vestindo uma mini-saia e sapatos de salto, Cyndi pegou um táxi para se dirigir a uma entrevista de emprego. Mas o motorista não deixou ela sair do carro até obter sexo. "Essa foi uma experiência horrível e eu sinto ter merecido, pois eu estava vestida como uma prostituta."

Mas foi em 1989 que o pior quase aconteceu. “Eu desapontei a gravadora porque não voltei para casa com um monte de prêmios como eles esperavam. Foi um período negro para mim. Achava que a tristeza jamais iria embora. Eu fiquei a três passos de me jogar da sacada do hotel onde eu estava vivendo. A única coisa que me impediu de cometer suicídio foi o fato de nunca querer uma manchete de jornal que dizia: ‘Garota que só queria se divertir falhou...”, conta Cyndi, após quase ter cometido suicídio por pressão da gravadora e pelo fim de seu noivado com seu empresário na época, David Wolf.

Fonte: New York Post


Com o intuito de arrecadar fundos para serem convertidos em ajuda humanitária, o Dalai Lama Love Concert acontecerá no dia 9 de Outrobro e contará com a presença de Cyndi. O espetáculo acontecerá no estádio Carrier Dome, localizado em Nova York, com capacidade para 56 mil pessoas.

Além de Cyndi, famosos como Nelly Furtado, Counting Crows, Dave Matthews e a atriz Whoopi Goldberg, devem fazer parte do evento. O show será filmado e televisionado nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre exibição via internet ou por TV mundialmente.

Fonte: Noise11

Cyndi ao lado de Betsey no NY Fashion Week de 2007

New York Fashion Week ou Mercedes-Benz Fashion Week, é um dos eventos mais importantes de moda do mundo. Lá são apresentadas coleções dos mais renomados estilistas, tais como Alexander Mcqueen, Jean Paul Gaultier e vários outros. Cyndi já participou de vários eventos da semana da moda em Nova Iorque, mas este será o primeiro em que ela irá apresentar nas passarelas.

Cyndi será responsável por dar inicio a apresentação da coleção de Betsey Johnson (Na foto acima ao lado de Cyn). Pelo que tudo indica, ela irá cantar, só não se sabe que música, mas todos esperamos que seja Sex Is In The Heel, certo?! O evento acontecerá dia 11 de Setembro e fiquem de olho, pois publicaremos fotos em primeira mão.

Fonte: Diy Fashion


Esta semana Sex Is In The Heel obteve seu maior pico na parada da Billboard. A canção atingiu a posição de número 6 e na próxima semana deve aparecer em 13°. Infelizmente o single por pouco não alcançou o número 1, mas convenhamos, é um grande feito para uma canção que não obteve divulgação alguma, apenas o nome Cyndi Lauper que deu-a status!