Cyndi revela quase ter se suicidado e muito mais em sua autobiografia
![]() |
Cyndi em 1989; ano em que por pouco não suicidou-se |
Em duas matérias exclusivamente divulgadas nos tabloides New York Post e The Mirror, foram reveladas algumas partes da autobiografia da voz de diamante, que será lançada dia 18 de Setembro nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália.
As matérias revelaram partes da história de Cyndi nunca divulgados antes, que chocaram a todos e que em instantes viraram notícia no mundo inteiro. Uma das revelações foi sobre seu padrasto. "Eu e meus irmãos ficamos muito felizes por ela, mas infelizmente ela havia casado com um pedófilo", expressou sobre o homem com quem sua mãe que trabalhava 14 horas por dia acabou se casando. "Enquanto minha mãe estava trabalhando, ele abusou de mim e de minha irmã", completou. Cyndi aos 17 anos ao lado de sua irmã, Ellen, decidiu sair de casa após ter visto seu padastro espiando-a no banho. "Foi demais, pior do que ele bater em minha cadela por ela chorar, pior do que quando ele satisfazia seus desejos sexuais na nossa frente."
![]() |
Cyndi em uma das várias bandas em que participou, em sua juventude. |
Mas foi em 1989 que o pior quase aconteceu. “Eu desapontei a gravadora porque não voltei para casa com um monte de prêmios como eles esperavam. Foi um período negro para mim. Achava que a tristeza jamais iria embora. Eu fiquei a três passos de me jogar da sacada do hotel onde eu estava vivendo. A única coisa que me impediu de cometer suicídio foi o fato de nunca querer uma manchete de jornal que dizia: ‘Garota que só queria se divertir falhou...”, conta Cyndi, após quase ter cometido suicídio por pressão da gravadora e pelo fim de seu noivado com seu empresário na época, David Wolf.
Fonte: New York Post
Show
0 Comments
prev
next