Abrir postagens

Cyndi no diário do Nordeste.


Cyndi Lauper nunca se conformou em ser rotulada como uma artista dos anos 1980, período em que vendeu mais de 25 milhões de álbuns. E, para alegria de seus fãs, a cantora ´pop-doidona´ está cheia de novidades para mostrar.

Depois de uma participação pra lá de exótica (foto) no ´TV Land Awards´, em Los Angeles, ela volta a ser notícia. Cyndi e seu marido, David Thornton, estão dividindo a tela como atores, pela primeira vez desde que se conheceram, em uma nova comédia que será exibida no Festival Tribeca de Cinema, em Nova York.

O filme se chama ´Here and there´ é o trabalho de estréia do diretor sérvio Darko Lungulov. Alguns críticos na internet já estão descrevendo o longa, que está concorrendo na seção de narrativas mundiais do festival, como um dos dez filmes imperdíveis em Tribeca. A revista ´Variety´ o descreveu como ´filme leve, muito agradável´ que ´tem chance de aparecer nos cinemas de arte antes de atender ao chamado da TV a cabo.´

Satisfeita com a repercussão, Lauper, que também compôs uma canção para o filme independente, elogia a atuação do marido e diz que ele é um ator ´fantástico´. Thornton, por sua vez, se derrete pela trama. ´É um pedacinho da vida. O filme é fiel à vida, não ao cinema´, diz.



Veja a notícia no site: Diário do Nordeste

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!