Abrir postagens

Promoção The Essential Collection . Participe !


Quer ganhar uma coletânea original da Cyndi Lauper? Então participe da promoção "Cyndi Lauper - The Essential Collection".


Essa promoção é resultado da parceria que o blog Cyndi Lauper Shine fez com a loja LONDON CALLING. Visite a loja e conheça as novidades do mundo da música. Está há 23 anos vendendo os trabalhos de grandes artistas e claro que Cyndi não ficaria de fora. Lá você encontra toda a discografia oficial da cantora, dvds, coletâneas e singles raríssimos.

Deixe seu comentário postagem referente a promoção. Fale sobre a loja (se você já comprou nela, deixe sua opinião), sobre a Cyndi, sobre o blog e/ou apenas deixe seu nome e e-mail.

Em outubro, será feito um sorteio com os nomes contidos na postagem. Não deixe de colocar seu e-mail. O sorteado ganhará o cd "The Essential Collection".

Sobre o cd. "The Essential Collection" foi lançado em 2003 pela Sony Music. Possui 14 faixas que variam desde o primeiro álbum solo de Cyndi "She's So Unusual" de 1983 ao "Sisters Of Avalon" de 1996. Com certeza merece estar em sua coleção.

Não deixe de participar! Se você já o tem, dê de presente e divulgue Cyndi Lauper!


Para se inscrever clique aqui

Em breve você poderá partcipar da nossa promoção especial em comemoração ao 1º ano do Blog !

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!