Abrir postagens

Em Memória do Capitão Lou Albano

Cyndi postou em seu site uma nota oficial em memória do capitão Lou Albano.

"Hoje eu descobri que o Capitão Lou havia falecido. Ele faleceu em casa com sua família ao seu lado. Estou triste por sua família e eu estou apenas triste. Mas eu sei que ele está em paz agora. Ele esteve doente por um tempo. Meu coração esta à sua família.


Capitão Lou e eu ficamos famosos juntos. Ele sempre me fez rir. Ele fez tudo da promoção que fizemos muito divertido. Ele me agraciou com um monte de performances de vídeo que eu vou sempre lembrar. Ele foi um grande companheiro, divertido gregário que tive esta presença adorável. Tive a sorte de trabalhar ao seu lado. Vou sempre olhar para trás em nossos absolutos tempos hilários e ao mundo mágico de Wrestling, ele me apresentou e que compartilhamos por breve tempo. Como ele disse, ele me levou até os charts de 10° a 5°, para 4° a 1°, para menos de 5° até 1° . E isso foi muito divertido também.


Então deixe-me dizer isto, eu te amo e Lou eu posso imaginar você lá em cima em algum lugar explicando que o princípio PEG a alguém. Ou talvez você está tendo uma boa risada com Freddie Blassie. Mas onde quer que você esteja, tenho certeza que você está fazendo uma rucuss hilariante. E eu estarei triste em perder isso ".

Cyndi Lauper

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!