Abrir postagens

Mensagem de Cyndi Lauper Para Seus Fãs !!!



Olá, todo mundo!

Fiquei feliz de saber que o cyndilaupernews.com vai permanecer no ar. Jbray, obrigada. Eu acho seu site magnífico.


Também gostaria de agradecer a todos os meus fãs por terem me apoiado todos estes anos. Eu ainda não estaria fazendo "isto" depois de tantos anos se não fosse por cada um de vocês. Obrigada por darem tanto apoio ao meu trabalho - minha música, minhas turnês, minhas ações, o True Colors Fund. Obrigada!


Também gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de aniversário que me mandaram este verão. Mesmo depois de tantos anos, sinto-me renovada com tanta afeição que me é mostrada. Vocês são os melhores!


Tenho muitas novidades para 2010. Vocês me verão na televisão, na estrada, lançarei um novo álbum na primavera, estou escrevendo uma autobiografia. Estou muito ansiosa com 2010.


Se vocês estiverem em casa no dia de Ação de Graças, poderão ver minha participação na parada Macy's. Tenham um feliz dia de Ação de Graças, um ótimo Natal, Hanukkah, Kwanza!! Bom feriado para TODOS!


XX


Cyndi

1 comentários:

  1. OI pessoal do site!
    Tudo bom?^^
    Estou extremamamente feliz em ver que vocês valorizam o magnifico trabalho que faz a Cyndi lauper! Também sou fã e adimirador dessa rainha! Ela é uma inspiração pra mim. Parabéns! Amo o blog de vocês!
    Também tenho! mas no meu fala de tudo sabe? Mas, com uma forte tendência 'lauperiana' xD. é o 'A Hat Full Of Stars'. Link: www.ahatfullofstars.zip.net . Goataria que visitassem. Me chamo Heider Henrique. Moro em Montes Claros/MG. Se quiserem me add no msn. heider_henrique@hotmail.com
    Um abraço! Aguardo o contato de vcs!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!