Abrir postagens

Cyndi Lauper Explica Que Seu Pólipo Era Macio e Sua Causa


Cyndi postou em seu Twitter Oficial, que tinha apenas um pólipo macio e que o pólipo foi devido a falar e não de cantar.

"Ei pessoal, acabei de ler no meu site sobre os meus problemas vocais. Deixe-me explicar e pedir desculpas por a desinformação. Eu tinha um pólipo macio.

Eu estou me recuperando e em siliencio. Isso acontece de vez em quando em minha profissão. Ironicamente, isso veio de falar e não de cantar.

O pólipo foi reduzido e torna-se mais suave, apesar de eu ainda estar aprendendo a falar de forma diferente para que isso nunca aconteça novamente.

E sim o médico recomendou que eu fique sem cantar por um tempo, até eu aprender a falar, sem nunca perder a minha voz. Obrigada. Xxx Cyn

Um pólipo mole não é tão grave, se você parar e mudar o que estava fazendo para tratar o problema.

Eu vou ficar bem. Soa pior do que é. É apenas necessário um descanso e reagrupamento. Em um mês eu vou estar cantando melhor do que nunca.

Tudo acontece por uma razão. Portanto, não se assustem. Eu estou bem. Cyn Xx"

8 comentários:

  1. Graças á Deus está tudo certo !!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ela vai voltar a cantar agora , mas tomará que ela venha cantar pros brasileiros

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... ainda bem que Cynd nos alertou sobre isso , porque eu pensava que fosse algo mais grave.

    ResponderExcluir
  4. Amo a cindy (prefiro chamar assim )
    EASPERO QUE ELA FICA BEM LOGO

    LISA !

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que "CYNDI LAUPER" esta bem !

    ResponderExcluir
  6. Cyndi Lauper é porra loka e vai ficar bem logo logo com esse vozeirão do cas##$$%#$

    ResponderExcluir
  7. agora estou mais tranquilo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!