Abrir postagens

Cyndi Lauper & Lady Gaga Sobre a M.A.C.


“Tenho uma bolsa cheia delas“, disse Cyndi Lauper, que está compondo uma música para a adaptação do filme “Kinky Boots”. “É uma pena que só tenho um rosto para usar minhas maquiagens“, completou.“Eu sou uma garota glamurosa“, disse GaGa. “Olha”, disse ela apontando para marcas de queimadura no braço esquerdo, “eu me queimei enquanto ondulava meu cabelo“.A M.A.C as escalou para fazerem parte de sua mais nova campanha ‘VIVA Glam‘, e além de aparecem nos novos comerciais da companha, ambas criaram seu próprio batom. (Lauper criou um vermelho coral e GaGa criou um rosa chiclete; US$14,00). Todos os lucros vão para a instituição M.A.C Aids. Quem disse que glamour era só para os fracos?

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!