Abrir postagens

Cyndi Fala de Sua Música Para a Broadway via Twitter




Em Fevereiro, foi divulgada uma entrevista em que Cyndi fala de sua música que ela compôs para um espetáculo que acontecerá na Broadway este ano. E hoje Cyndi deu mais detalhes sobre a música por seu Twitter.

"Eu estou á caminho de se encontrar com Jerry Mitchell e Harvey Fierstein, para escutar e ler a música que compus com minha equipe. Primeira vez com Dir. Estou muito animada por fazer parte de sua equipe. Nós escrevemos o que eu penso. É uma canção do assassino de ontem. Espero que gostem disso. Acho que este é o lugar onde o diretor/coreografo diz: "Eu preciso de 24 barras aqui e você pode colocar isso aí". Deve ser interessante. Pergunto se ele vai ser como Copeland Martha Graham.. Estou apenas pensando alto. Oo, o caminho é longo".

Preciso ir x Cyn

4 comentários:

  1. qual nome dessa música???
    como to desatualizado poxa

    ResponderExcluir
  2. quando vai ser lançada e qual nome???

    ResponderExcluir
  3. amei a carinha de triste da Cyn nessa foto..

    ResponderExcluir
  4. compôs para um espetáculo que estrear acontecer na Broadway

    o que significa realmente isso
    precisa melhorar seu blogger caro amigo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!