Abrir postagens

Vazou Nova Foto de Cyndi e Gaga Para MAC Cosmetics


Vazou semana passada uma nova foto de Cyndi e Gaga para a MAC Cosmetics.
Ainda não sabemos se está foto vai ser usada na divulgação do Gloss, ou se foi descartada do ensaio antigo. Agora basta esperarmos!

12 comentários:

  1. Eu não curto essa parceria com a Lady GaGa não. Acho que a Cyndi é muito mais que isso! A Lady GaGa é muito nova no mundo da música Pop e acho que não tem anada a ver a parceria. Torço muuuuuuuuito pela Cyndi e acho a causa bem legal, mas não gosta dessa parceria

    ResponderExcluir
  2. Comentário acima postado por: Lee

    ResponderExcluir
  3. Quem vai no evento da Trash's 80 - Cyndi VS Gaga?

    ResponderExcluir
  4. Demais!!!
    Estou torcendo para que saia como shoot!

    ResponderExcluir
  5. Ai... Espero que esssa foto saia mesmo!
    Cyndi está demais com essa maiô!

    ResponderExcluir
  6. minha querida, o que importa e que a dona cyndi gosta e não os fãs ela gostando da gaga ta bom demais ela é a pop star do momento

    ResponderExcluir
  7. Eu momento algum eu falei mal da Lady GaGa só coloquei meu ponto de vista, porque? Não posso ser sincero? Não gosto da parceiria mas torço pela Cyndi (digo isso de novo já que você já tá falando mal do meu comentário)E concordo com você, é ótimo mesmo que os fãs e a Cyndi gostem. Só vim dar meu ponto de vista, além do mais, cada um tem a sua opinião. E essa é a minha.

    ResponderExcluir
  8. É queridO e não queridA

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente com você Lee! Cada um tem seu ponto de vista! Eu gosto da parceiria, mas cada um é cada um e cada um comenta o que quiser. É isso aí! Com respeito tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da parceria, e quero que a Cyndi grava algo com ela, mas é verdade, cada um pensa o que, quer.
    Cada qual com sua opinião

    ResponderExcluir
  11. Sou muito fã da cyndi e tambem gosto muito da Lady, são totalmente diferentes mais...,a Cyndi é incomparavel, q voz incrivel.

    ResponderExcluir
  12. ja q cada um tem deu sua opiniao,la vai a minha opiniao:cyndi lauper é a original,e lady gaga é cópia...cada um com sua opiniao...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!