Abrir postagens

Portrait Records voltará ao mercado com Cyndi Lauper no catálogo!


Como todos sabem, a gravadora Portrait Records foi responsável pelo lançamento de 2 grandes álbuns de Cyndi, She's So Unusual, que a levou ao estrelato e True Colors, que fez Lauper brilhar ainda mais com suas cores verdadeiras. Após isso, Cyndi passou a lançar seus álbuns pela Epic Records, também da Sony Music.

Em 2002, a Portrait Records faliu, levando a Sony Music a fecha-la. Mas hoje, quase 10 anos depois do fechamento, a ex-presidente da gravadora Motown Records, Sylvia Rhone, irá junto da Sony, reabrir a gravadora. E ainda segundo o New York Post, Cyndi voltará a lançar seus trabalhos pela mesma.

8 comentários:

  1. espero que ela ganhe mais atenção com este selo

    ResponderExcluir
  2. agora pode até ser que cyndi sejá valorizada, porque o selo epic da sony foi um fracasso. espero que de valor que ela merece e a não a trate como qualquer uma. olha o que deu em não divulgar o cd´s da cyndi em 90. ela ficou de fora para concorrer aõs melhore clips de 90. mas ainda podemos continuar votando no clip da década de 80.rogério extremamente chateado com essa sacanagém que fizeram com cyndi!rogério,she bop,1983.

    ResponderExcluir
  3. olha eu espero que a portrait records, de o verdadeiro valor a cyndi, porque de 1989 a 1998. foi péssima a divulgação do selo epic sony. olha ai o que deu não divulgar bem a cyndi, ela gravou belos cd´s e música em 90. e já saiu a listagém para concorrer aõs melhor clips de 90. e cyndi ficou de fora!rogério,she bop,1983.chateado com a sacanagém que fizeram com a imperatriz do pop.

    ResponderExcluir
  4. olha eu espero que a portrait records, de o verdadeiro valor a cyndi, porque de 1989 a 1998. foi péssima a divulgação do selo epic sony. olha ai o que deu não divulgar bem a cyndi, ela gravou belos cd´s e música em 90. e já saiu a listagém para concorrer aõs melhor clips de 90. e cyndi ficou de fora!rogério,she bop,1983.chateado com a sacanagém que fizeram com a imperatriz do pop.

    ResponderExcluir
  5. A Portrait foi responsável pelos sucessos SSH e TC, então acho que será uma boa, ela voltar pra este selo, que tanto fez por ela, indenpendente se ela é da Sony ou não.

    Abraços, Arnaldo!

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria que as pessoas tivessaem um pouco de cyndi, ai o mundo seria bem melhor! mas só o que vejo e gente de indole má querendo se meter na minha vida se manquei, vão atrás do que fazer! não me forcei a ser católico porque não sou, poderia ia até a missa mas se depois a padreca saisse comigo e os coroinhas para fazermos uma festa e eu sei que vocês le isso da qui vão se mancar! e cyndi laupera minha eterna rainha do pop. a melhor cantora do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Esta gravadora Divulgava muito a Cyndi, mas a pergunta é será que a Sony vai parar de boicota-la nas radios principalmente no Brasil? E será que ela divulgará varias musicas como a recente gravadora que lançou o album de Blues de Cyndi alcançando o primeiro lugar como o album de blues mais vendido durante treze semanas? Pois a Sony é traiçoeira e nao dar valor a sua estrelas de talento como Cyndi.

    ResponderExcluir
  8. Esta gravadora Divulgava muito a Cyndi, mas a pergunta é será que a Sony vai parar de boicota-la nas radios principalmente no Brasil? E será que ela divulgará varias musicas como a recente gravadora que lançou o album de Blues de Cyndi alcançando o primeiro lugar como o album de blues mais vendido durante treze semanas? Pois a Sony é traiçoeira e nao dar valor a sua estrelas de talento como Cyndi.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!