Abrir postagens

Cyndi Lauper e Dee Snider em dueto? É o que ele afirma no Twitter!


Quem não se lembra da banda Twisted Sister, que fez grande sucesso entre os anos 70 e 80? Não há como não lembrar da banda, tanto por sua música, quanto pelo visual super louco dos integrantes e principalmente do vocalista da mesma, Dee Snider.

Agora imagine, Cyndi Lauper e Dee Snider em um dueto? Pois é, o sonho de muitos rockeiros está para se realizar... Dee Snider postou hoje em seu Twitter que ele e Cyndi já gravaram um dueto, para seu novo álbum, chamado "Dee Does Broadway".

Ainda não há nenhuma informação sobre uma data de lançamento ou algo mais, apenas o post do próprio Snider no twitter oficial dele. Será por isso, que Cyndi irá lançar seu novo DVD por uma gravadora de álbuns de Rock/Heavy Metal? Bom, tudo ainda é um mistério, só nos resta esperar!

Fonte: Twitter

4 comentários:

  1. desejo sucesso a cyndi.

    ResponderExcluir
  2. os sites invejosos já copiaram a noticia e a tua foto também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

    bom, conheço uma música dele, i wanna rock e é ótima, espero que seja algo assim, amo cyndi no rock

    ResponderExcluir
  3. não conheço esse cara, mas pela foto dá pra ver que ele é muito 'cyndi lauper', gostei. faz tempo que cyndi não faz algo bem rock mesmo, quero só ver

    ResponderExcluir
  4. Poxa, enfim uma ótima notícia! Meu, se mata... Quem não conhece "I Wanna Rock" do Twist Sister? Joga no google I wanna rock, você deve conhecer.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!