Abrir postagens

Cyndi Lauper estará no The Rosie Show junto de Mariah Carey!


De acordo com a programação de canais da TV americana, Cyndi Lauper e Mariah Carey devem ser os  convidados do 22° episódio do talk show de Rosie O'Donnel , que é uma grande amiga de Cyndi.

O programa deve ir ao ar dia 9 e 8 de Novembro nos EUA. Ainda não há fontes oficiais sobre o assunto e também não sabemos se Cyndi e Mariah serão entrevistadas juntas no programa.

Você sabia que Mariah e Cyndi foram muito amigas durante a década de 90? Confira abaixo, foto de Cyndi conversando com Mariah em um evento em 1995!

4 comentários:

  1. Essa é velha. As duas e essa foto eu já tinha.

    Marcos Francisco Pulls

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa foto da Cyndi. A diva arrazou de cabelo roxo. Adoro a Mariah, mas não tenho gostado muito desse jeito dela tão sexy simbol dos últimos tempos, mas tá valendo... ancioso.

    ResponderExcluir
  3. a cyndi e a minha predileta, mas mariah eu também gosto muito, era melhor a foto que cyndi está na cadeira e mariah sentada no colo de cyndi com um copo de suco de laranjá, são duas poderosas da música.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o programa irá aõ ar nos dias 8 e 9 e 9 e 8.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!