Abrir postagens

Dica: Frases em inglês para seu vídeo para a homenagem ao aniversário de Cyndi!


Abaixo iremos postar uma lista com frases que você poderá usar em seu vídeo em homenagem a Cyndi. Seja criativo e não use a frase dada como exemplo, misture a com outras e faça algo mais criativo e original. Ai vão as frases (clique na setinha preta para escutar a frase em inglês).

Não se esqueça de nos enviar seu vídeo até dia 19 deste mês, anexado para o email CyndiLauperNow@hotmail.com!


Happy Birthday my sweetheart. I love you so much.  Thanks for being this amazing woman!

Feliz Aniversário minha querida. Eu te amo tanto. Obrigado por ser essa mulher maravilhosa!

Cyndi, I love you! I wanna say thank you for all you make and thanks for never have stopped.

Cyndi, eu te amo! Eu quero dizer obrigado por tudo que você faz e obrigado por nunca ter parado.

Happy Birthday Cyn. I don't know what would be of my life if I wouldn't know you. Love you!

Feliz Aniversário meu ídolo. Eu não sei o que seria da minha vida se eu não te conhecesse. Te amo!

Hi Cyndi. I just want to wish you a fabulous day. I love you. Thanks for all and Happy birthday.

Olá Cyndi. Eu quero apenas te desejar um dia maravilhoso. Eu te amo. Obrigado por tudo e feliz aniversário.

Happy Birthday Cyndi! I wish you all of good and that all you want become true!

Feliz aniversário Cyndi! Te desejo tudo de bom e que tudo que você queira se torne realidade.

Hey Cyn, thanks for being this lovely person. I love you, my inspiration. HappyBirthday!

Ei Cyndi, obrigado por ser essa pessoa adorável. Eu amo você, você é minha inspiração. Feliz aniversário!

2 comentários:

  1. minha homenagém e em portugues desejo a cyndi um feliz aniversário que esta data se repita por muitos anos, saúde,felicidades e + sucesso.

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversário cyndi te amo! você e a melhor cantora do mundo. parabens

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!