Abrir postagens

Nova entrevista em vídeo para o site GoGoMix..


Muito bem humorada e fabulosa, Cyndi cedeu uma entrevista em vídeo para o site GoGoMix.com. Além de falar sobre seus novos projetos, ela também revelou-se uma fã de rappers; Lil Wayne, Eminem e Jay-Z são os favoritos dela.

"Então, eu estava sem fazer nada, dando uma organizada em minha cozinha, quando recebi um telefonema de Harvey Fiertein e ele me disse: 'Você está trabalhando em algo'? E eu disse: 'Não, nada sério.' E então ele me perguntou se eu gostaria de escrever para o musical (Kinky Boots) e eu topei." Expressou Cyndi, sobre seu envolvimento com Kinky Boots. Assista o vídeo abaixo:

1 comentários:

  1. There's definately a lot to know about this topic. I really like all the points you made.

    Also visit my website ... Daniel Chavez Moran

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!