Abrir postagens

Confirmado: Cyndi Lauper virá ao Brasil em Novembro!


Gritem! Pulem! Dancem! Pois Cyndi virá mesmo. É o que os produtores da Bumerangue nos confirmaram exclusivamente. Entramos em contato com eles, e o que nos informaram é que a empresa Argentina que trará Cyndi a América Latina (certamente como sempre Ake Music), disponibilizou às seguintes datas para os empresários interessados na compra dos concertos da pop star: de 15 a 30 de Novembro.

Com certeza o que não irá faltar são empresários interessados nos shows de Lauper. Em 2011, foram 9 shows no país, em várias cidades. Agora veremos muitos datas sendo divulgadas e posteriormente canceladas, como sempre acontece. Mas uma coisa é certa: Ela virá! Ela também passará por outros países da América do Sul, como Argentina, possivelmente Chile, Peru e Uruguay.

Lembrando que a Bumerangue Produções, quem nos cedeu tais informações, foi a responsável por um show da Cyndi em Goiania, no ano de 2011. Em breve, assim que surgirem novas informações, estaremos postando tudo aqui, não desgrudem do site!


7 comentários:

  1. MEXICO????????????????????

    ResponderExcluir
  2. tomará que venha a fortaleza no ceará, lembrando que cyndi esteve em recife!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais essa notícia. Só espero, sinceramente, que os shows "comprados" pelas cidades fora da ponte Rio-São Paulo tenham o mesmo set-list. Estive no show de São Paulo, Goiânia e Brasília na última passagem de Cyndi Lauper pelo Brasil. Os shows em Goiânia e DF (principalmente o de Goiânia) foi MUITO aquem do que vi em São Paulo. Cyndi não cantou todo o set list apresentado em SP e nem conversou direito com o público. Adoro essa artista, mas pra fazer show "pela metade", antes ficar só nos grandes centros e fazer um trabalho MUITO bom, que ela tem toda a condição.
    Vida longa à verdadeira rainha do pop, Cyndi Lauper!

    ResponderExcluir
  4. Onde? Quando? Quanto Custa? Irei com certeza!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!