Abrir postagens

1°Foto de Cyndi e Lady Gaga para MAC



O site TrendLand postou a 1° foto de Cyndi e Lady Gaga para a nova campanha da MAC.A foto foi tirada pela fotógrafa Ellen von Unwerth.

Veja a entrevista feita com Cyndi, logo abaixo , traduzida por Zí Tarantino .

Dê o nome de 3 coisas que considere lindas.
Meu filho, meu marido e minha mãe.

Que qualidades gosta em um homem?
Força, humor e sensibilidade.

Que qualidades gosta em uma mulher?
Força, humor e sensibilidade.

Loiras se divertem mais?
Não.

O que toma no café da manhã?
Cereal.

Qual sua cor e fragância preferidas?
Arco-íris e gardênia.

Qual sua sobremesa favorita?
Cannoli (sobremesa italiana). Mas é muito difícil de se achar um bom Cannoli.

Qual sua bala/bombom preferido?
Rasinettes. Tem um bom gosto e o nome parece francês.

Que horas gosta de acordar?
Depende da hora que vou dormir.

O que veste para dormir?
Depende com quem eu durmo.

Usa fio-dental ou calcinha?
Fio-dental.

Qual seu personagem de desenho favorito?
Lucy, do Snoopy.

Qual seu brinquedo de infância favorito?
O gravador da minha mãe e seus discos.

Dê o nome de seus escritores favoritos.
Hemingway, Alice Cooper, Brontë, Amy Tan.

Fale 3 características do seu signo.
Não sei muito sobre astrologia.

Qual seu pior defeito?
Não tenho muita paciência.

Qual sua maior virtude?
Fé.

Qual seu maior arrependimento?
As coisas que eu não fiz.

No que as pessoas não entendem você?
A lista é longa.

Como descreve seu estilo?
Eclética.

Qual seu lema?
Foda-se.

Quem você seria numa próxima vida?
Estou muito ocupada vivendo essa pra pensar na próxima.

Se fosse dar uma festa, quem convidaria?
O quanto de amigos e família couberem ao redor da mesa.

Cachorros ou gatos?
Os dois.

Inverno ou verão?
Nenhum. Sou alérgica aos dois.

Qual a pergunta mais rude que já te fizeram?
Você ainda está cantando?

17 comentários:

  1. que mulher linda
    que foto linda
    que maquiageml linda
    i love cyndi lauper!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela está linda de doer !
    Meu Deus as duas estão lindas !

    ResponderExcluir
  3. Cyndi está linda !!!
    Mmás quem é essa do lado ?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ela e fazia tempo que nunca via nada assim dela , bem sensual !

    ResponderExcluir
  5. Vixe maria ficou bem safado mesmo kkk
    A Lady gaga colocando o batom na boca dela ficou bem lesbica , más amo a Cyndi e sou fã dela com orgulho !

    ResponderExcluir
  6. Ela está linda sim e a gaca tá uma graçlç mas cindy tá mais

    ResponderExcluir
  7. Duas grandes artistas! Cyndi Lauper um ícone da música pop rock mundial e Lady Gaga a nova revelação da música.

    ResponderExcluir
  8. OMG !!!
    Good pic !
    Cyndi look is amazing !!!

    ResponderExcluir
  9. Cyndi ta bem gostosa nessa foto @ ecitado

    ResponderExcluir
  10. eu quero comer a cyndi laupe

    ResponderExcluir
  11. cyndi está ótima em aparecencia mesmo , me lembro de quando ela iniciou sua carreira ela era tão diferrente . Fazia tempo que não via ela em coisas do tipo ,.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus ... Como Cyndi tá linda !
    deu de 10 a 0 em muitas cantoras dessa geração .



    Aline Costa

    ResponderExcluir
  13. Cyndi Lauper ficou perfeita nessa foto, linda demais *_*

    Essa mulher éh foda ! A cada dia gosto mais e mais da Lauper

    ResponderExcluir
  14. a fto de entrada do seu blog está d+ parabens

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa parte: "Qual seu lema?
    Foda-se." Tá lindona na foto!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!