Abrir postagens

Retrospectiva 2009

Esse ano não poderia passar sem uma retrospectiva Cyn. Foi um ano excelente para nós fãs e para Cyndi. Ela anúnciou seu novo cd , um ano depois de BYTTB. Saiu em revistas, jornais, participou de séries, eventos beneficentes, resumindo: Brilhou.


Janeiro: Foi anunciado um novo single chamado de "Girls Jsut Wanna Have Fun X Set Your Heart" , que foi lançado apenas para o Japão em 21 de Janeiro.
O single era um Mashup de dois de seus maiores sucessos no japão : Girls Just Wanna Have Fun e Set Your Heart.A música era parte de um novo cd de remixes chamado de "Floor Remixes".Em 15 de Janeiro vaza uma foto inédita de Cyndi , com um visual misterioso, excêntrico e de luxo. Muitos fãs apostavam que a foto era do clipe de "Echo" , más no fim de Janeiro o clipe vaza e todos se surpreendem, pois o clipe era mesmo da música "Girls Jsut Wanna Have Fun X Set Your Heart".

Fevereiro:Cyndi é nomeada ao Grammy e na cerimonia ela arraza com seu visual "unusual", más infelizmente não leva o prémio para casa , de melhor álbum dance.Em compensação ,Cyndi venceu todas as categorias nomeadas , no Pam Awards 2009.No Fim de Fevereiro , vai ao ar o Fashion Police , um programa que comenta os visuais dos famosos na cerimonia do Grammy.Lauper ganhou ótimos comentários e um dos comentárisras disse: " Ela está sendo Cyndi ".

Março: São anunciadas 7 datas de Shows em toda a Europa.
No meio de março , Cyndi Participa do "Police Fundation" e no fim de março é entrevistado por
Ross Mathews em seu quarto no Hotel.

Abril: Cyndi participa do Annual TV Land Awards e interpreta Electra Woman and Dyna Girls. Cyndi , Declyn e David assistem ao jogo de Washington Capitals vs New York Rangers no Madison Square Garden no dia 26 de abril.No dia 24 ,David e Lauper comparecem ao Tribeca Film Festival, na premiação de Here And There.
No fim de abril, é leiloada a boneca de cera de Cyndi , por
1500 Doláres.

Maio:No começo de Maio é anunciado o cancelamento de todos Shows confirmados na Europa para julho . A empresa de eventos não deixa barato e processa Cyndi e exige uma indenização de 800 mil dólares.A revista Rolling Stone anuncia a participação de Cyndi em campanha para M.A.C. Junto de Lady Gaga. Hart Hanson confirma a participação de Cyndi na série bones e fala sobre a personagem.No final do American Idol , Cyndi faz dueto de "Time After Time" , com a finalista Allison Iraheta. Cyndi anuncia uma mini Tour pelos E.U.A. Chamada de "Girls Night Out " . Vai ao ar episódio de 30 Rock em que Cyndi participa.Cyndi estampa sua imagem em camisetas, na campanha Fashion Against AIDS, para arrecadar fundos para pesquisas contra HIV . Cyndi e Madonna comparecem ao Show de Lady Gaga no fim de Maio.

Junho: Cyndi inicia uma uma série de ações beneficente, dessa vez, dois Leilões de Verão, para arrecadar fundos à True Colors Fund.Time After Time entra para o Sound Track de "Minhas adoráveis ex-namoradas".É anunciada a presença de Cyndi no Mandela Day , onde fez um dueto de "Time After Time" e "But Lighters Up" com a Rapper Lil Kim.No fim de Julho é confirmado a presença de Cyndi no Black Die Media Awards , para receber um prémio.

Julho:
Cyndi anuncia o True Colors Cabaret, uma série de shows no formato Cabaret.No meio de Julho ,Cyndi entra para o Top Top MTV Anos 80 e fica em 5 lugar. Nos shows de sua nova Tour , Cyndi pede para seus fãs, que foram aos concertos, que doassem algum alimento não perecível.Depois de quase um mês da morte de Michael Jackson , Cyndi se pronuncia e fala sobre ele para o Acess Hollywood.Vaza 1° boato sobre a Barbie de Cyndi Lauper e Lauper sai na capa da revista trimestral Swing Magazine.

Agosto: Cyndi inicia uma série de Shows, pela "Girls Night Out Tour" com Rosie O'donnel e fala sobre planos para 2010 . No meio de Agosto , é confirmada a presença de Cyndi no Divas Live.Cyndi canta Girls Just Wanna Have Fun com Declyn em um Show da "Girls Night Out".No meio de Agosto , Vazam as 1° fotos de Cyndi na série Bones.No fim de Agosto , Cyndi faz propaganda para Get Schooled e saem boatos sobre o novo cd.

Setembro: VH1 anuncia que Cyndi fará dueto de "True Colors" com Leona Lewis.
Cyndi fala sobre sua personagem (Avalon Harmonia) na série bones. Lauper partcipa do
Komen New York City Race For The Cure.Quando ninguém esperava , Cyndi aparece no MTV Music Video Awards , fazendo um pequeno dueto de "Time After Time" com o comediante Tracy Morgan.No fim de Setembro , Cyndi inicia na segunda-feira ,28. Uma série de Shows do True Colors Cabaret.

Outubro: Fat Boy Slim confirma Cyndi Lauper em seu mais novo cd que deve ser lançado em 2010.Cyndi Lauper não comparece ao Black Die Media Awards por um assunto familiar, que a obrigou a cancelar o programa na última hora.Cyndi é confirmada no elenco do "The Celebrities Apprentice".No dia 14 de Outubro morre Lou Albano , grande amigo de Cyndi , que participou de vários clipes , como "Girls Just Wanna Have Fun" e "She Bop". Cyndi fica muito triste e posta uma mensagem no seu site oficial falando sobre Lou.No dia 15 vazam primeiras fotos de Cyndi no "The Celebrities Apprentice".Cyndi é mencionada no programa de TV ,Superpop.No dia 22, Cyndi participa de um evento promovido pela Kodak , cantando "Girls Just Wanna Have Fun" a capella .No fim de Outubro , sai a 1° foto oficial da Barbie de Cyndi Lauper e Cyndi comparece ao um evento na casa branca em prol dos direitos GLBT e neste mesmo evento , Barack Obama vai até Cyndi à cumprimenta e diz que Lady Gaga estava copiando ela , más que ela era a origianal.

Novembro: Cyndi Lauper mais uma vez sai junto de seu filho (Declyn) para assistir jogo de Boston Bruins vs New York Rangers no Madison Square Garden, em 1 de novembro de 2009.Cyndi grava com Wyclef Jean a música chamada "Slumdog Millionaire" para o novo Ep de Wyclef , chamado de "From The Hut To The Projects To The Mansion."Cyndi participa do Focus Witness for Change Benefit e canta "What's Going On".No dia 13 de Novembro é anunciado que Cyndi e Wyclef Jean , estariam no Late Show With David Latterman para executar a canção "Slumdog Millonaire. Cyndi sai na capa da Revista Out(100) como a aliada do ano.No meio de Novembro , Cyndi cria seu Twitter e não para de Twittar. No dia 19 de Novembro , Cyndi recebe prémio em nome da banda Kings of Leon , que não pode comparecer ao evento para receber seu prémio e no mesmo dia , um garoto leva o premio das mãos de Cyndi , enquanto ela conversava com Leighton Meester. No dia 20 de Novembro , Cyndi posta no site Cyndi Lauper News uma mensagem que falava sobre seu novo cd e de várias outras coisas.No fim de Novembro Cyndi desfila na Parada anual Macy's Day e confirma via Twitter para nosso site , que seu novo cd não será dance.

Dezembro: Cyndi confirma via Twitter, que seu novo cd será blues e vaza na Internet a 1° foto de Cyndi e Lady Gaga para campanha da M.A.C. Cosméticos. No dia 22 , Cyndi manda cartão de Feliz Natal para seus fãs ,via Email e regrava "Silent Night", como presente de Natal ao seus fãs.

5 comentários:

  1. Gostei bem bolado , está de parabenzzz

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM , MEU DEUS COMO ESE ANO PASSOU RÁPIDO , ME LEMBRO COMO SE FOSSE HJ O LANÇAMENTO DO CLIPE DE GIRLS JUST WANNA SET YOUR HEART ,FELIZ NATAL !!!

    ResponderExcluir
  3. Faltou alguns fatos importantes , más ficou bom , feliz natal

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!