Abrir postagens

Confira a Letra Traduzida de "Just Your Fool"




Confira a tradução de Just Your Fool, traduzida por Lucas Costa e Zi. Confira também no Vagalume em Português e Inglês!

I'm Just Your Fool (Eu Sou Seu Capacho)

Eu sou seu capacho, Não posso evitar

Eu te amo baby, e mais ninguém
Eu não sou louco, você é meu amor
Eu sou seu capacho

Eu sou seu capacho, preciso confessar
Pra ainda te amar, e aguentar suas confusões
Não estou mentindo, não costumo enganar
Eu sou seu capacho

(Instrumental)

Você deve estar tentando me deixar louca
Trata-me de qualquer jeito
Peço por favor baby, tenha misericórdia
Deixe-me ser feliz também

Se você vai me deixar, por outro alguém
Vou comprar uma espingarda, para atirar em você
Eu não estou mentindo, não costumo enganar
Eu sou seu capacho

Eu sou seu capacho, não posso evitar
Eu te amo, baby, e mais ninguém
Eu não sou louco, você é meu amor
Eu sou seu capacho

Você deve estar tentando me deixar louca
Trata-me de qualquer jeito
Peço por favor baby, tenha misericórdia
Deixe-me ser feliz também

(Instrumental)

Se você vai me deixar, por outro alguém
Vou chamar Jackie-Chan, e lutar com você
Eu não estou mentindo, não costumo enganar
Eu sou seu capacho

Eu sou seu capacho, Não posso evitar
Eu te amo baby, e mais ninguém
Eu não sou louco, você é meu amor
Eu sou seu capacho

4 comentários:

  1. Cyndi meio que tá agressiva nessa música. Pra comprar uma espingarda pra matar o cara srsrsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei a letra, e mesmo sendo cover ficou ótima na voz da cyndi

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!