Abrir postagens

Gravadora LAB 344 Prepara Surpresa Para Cyndi Fãs



A gravadora LAB 344 vinha postando vários videos da Cyndi gravando seu novo Cd em seu Twitter, e ontem eles postaram, falando que estão preparando uma surpresa para nós fãs. Veja o post abaixo:

"aniversário da Cyndi chegando..dia 22 de Junho...e a Lab 344 prepara um presentaço pra ela..e pra todos nós que a adoramos!!!"

O que será este presente? O lançamento de Memphis Blues no Brasil? Um Dvd? ou um Cd de coletâneas? Agora só basta esperar para ver!

8 comentários:

  1. Gente... essa não é aquela gravadora que lançou o dvd do simple red que tinha até comercial de tv? Agora é o do Ray Charles que eles lançaram!

    Anciosa!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é dvd, ou um cd de coletâneas mesmo. Pois o bom, é que vai ter comercial na globo

    ResponderExcluir
  3. é o lançamento de memphis blues que vai por esta gravadora, vistes?

    ResponderExcluir
  4. gente, q tenso...
    curioso e ansioso...
    Xx

    ResponderExcluir
  5. Tudo tudo tudo, comercial de Cyndi Lauper na tela da Globo, maravilha!!!

    ResponderExcluir
  6. Cyndi é uma princessa

    ResponderExcluir
  7. Quando vai iniciar a venda para a Cindy Lauper em São Paulo diaas 21 e22 de fevereiro?

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria ir vêla!! eu raspei o cabelo como o dela, pintei, eu a dublava quando era adolescente!! e agora que ela tá np Brasil, eu to desempregada, que merda!!

    Cláudia França - Brasilia 61 -93108570

    perfil no orkut: Claudia França Guarujá

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!