Abrir postagens

Cyndi Lauper no Amfar Inspiration Gala

Ontem, Cyndi esteve no Amfar Inspiration gala, que é um dos líderes mundiais em organizações sem fins lucrativos dedicada ao apoio na investigação, prevenção, educação, tratamento, e as defesas políticas relacionadas com a AIDS.

Desde 1985, a amfAR investiu mais de US $ 307 milhões nos seus programas e concedeu bolsas para mais de 2.000 equipes de pesquisa no mundo inteiro.
Cyndi executou as canções Just Your Fool, True Colors e Girls Just Wanna Have Fun ao lado de Kelly e Estelle.







Performance:




8 comentários:

  1. ela tá com uma cara estranha nhé?
    Mas tá linda, super jovem!

    ResponderExcluir
  2. O que é isso atrás da perna dela? Meia calça? Nossa, eu AMO o cabelo dela assim! Tá linda!!

    ResponderExcluir
  3. Super diva
    um botox ela colocou, certeza

    ResponderExcluir
  4. toneladas de botox, né? O.o'
    a cara dela ficou mto estranha, coitada...D=

    ResponderExcluir
  5. É... Diana e David, pode ser que ela usou sim, mas o que, que tem? Seria pior se ela tivesse um monstro cheio de rulgas. Ahhh e lembrando, vcs são fruto da minha imaginação, pois eu que posto esses comentários com outros nomes kkkkk É cada uma que o povo me fala.

    ResponderExcluir
  6. ela ta muito bonita ainda + fazendo esse biquinho uauhuhauahuhau

    ResponderExcluir
  7. sim, Lucas, ñ tenho nada contra botox, acho até necessário, mas acho q exageraram na dose... e.e

    ResponderExcluir
  8. ela colocou mesm botox?
    Meu Deus. Esse tempo que fiquei fora, perdi tanta coisa, vazou até algumas do novo cd

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!