Abrir postagens

#HappyBdayCyndi no Twitter!!!




Cyndi estará completando seus 57 anos neste dia 22 de Junho e que tal darmos de presente para nossa DIVA um trending topic (Assunto mais comentado) no Twitter, hein? É com esse objetivo, que estamos postando hoje, 11 dias antes, para que todos fiquem cientes e possam colaborar.

Para você participar, basta fazer o seguinte: Em todos seus Tweets coloque sempre a Tag #HappyBdayCyndi. Então não se esqueça, é dia 22! Obs: Não use a tag muitas vezes no mesmo tweet, se não vira spam.

7 comentários:

  1. também vou ajudar o maximo que puder!

    ResponderExcluir
  2. IUHU, tô nessa rs
    não posso me esquecer O.O

    ResponderExcluir
  3. vou criar um twiter hoje mesmo, para quando chegar o dia eu postar isso

    ResponderExcluir
  4. vou participar sim!!!
    Vou até falar pra uns amigos também usarem a tag.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou dentro
    vou começar avisando umas colégas pra me ajudar! Vamos colocar a Cyndi naquele bagulho do twitter

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou o Diego do ChicletPop! e estou passando para anunciar meu novo projeto, ''Lolene Brasil''!Gostaria de dizer que tomei a iniciativa de colocá-los em meus afiliados ELITE, e gostaria de saber se você aceita fazer parceria com esse que é o primeiro blog da Lolene no Brasil.O seu link já está lá e preciso urgentemente da sua resposta para inaugurar oficialmente o blog!

    Desde já agradeço a atenção,

    Diego.

    Link_ http://lolenebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!