Abrir postagens

Confira Letra Traduzida de "Don't Cry No More"




Traduzimos a letra da canção Don't Cry No More, que segundo a LAB 344, responsável pelo lançamento do álbum aqui no Brasil, esta será a canção single em nosso país.

Don't Cry No More
Não chore mais
Enxugue suas lágrimas
Não chore mais, baby
Enxugue suas lágrimas

E eu sei, eu sei
Que seu amor é real

Não chore, não chore
Eu estou te implorando
Não chore mais, baby
Eu estou te implorando

Cada lágrima você derramou
Dizia-me que seu amor é verdadeiro

Você chorou rios por mim
Você chorou mares por mim
Agora eu acredito, sem dúvida,
Que você realmente
Realmente me ama

(Solo de Saxofone)

Você chorou rios por mim
Você chorou mares por mim
Agora eu acredito, sem dúvida,
Que você realmente
Realmente me ama

Não chore mais
Enxugue suas lágrimas
Não chore mais, baby
Enxugue suas lágrimas

Agora eu sei, eu sei
Que seu amor é real
Eu não quero que você chore
Eu não quero que você chore

É verão
E a vida está fácil
Eu não quero que você chore

Confira a letra também no Vagalume. Cliquei aqui!

5 comentários:

  1. eu acho Don't Cry no More tão chatiiinha... mas vamos ver se emplaca, né?

    ResponderExcluir
  2. Demais!
    A letra é verdadeiramente demais!
    A música pra mim, é a melhor do Cd, espero que bombe por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha preferida, junto com early in the morning, romance in the dark e down so loq

    ResponderExcluir
  4. Demais!
    Letra super dez e a música também, e outro dia ouvi na Oi Fm!

    ResponderExcluir
  5. Demais, tanto a música quanto a letra! Tem tudo pra bombar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!