Abrir postagens

Cyndi Lauper é a Rainha do Blues





Depois de 11° semanas de lançado, Memphis Blues continua em primeiro na parada Blues Albuns da Billboard, além de ter ficado 7 semanas na Billboard 200, debutando em #26.

Há anos nenhum cantor de Blues colocava um álbum numa posição tão boa no TOP200 e Cyndi o fez com Memphis Blues, além de ter colocado 7 canções de uma só vez no Top 25 Billboards Blues Digital Songs, incluindo Crossroads que ficou em 1° lugar.

Sem falar que Just Your Fool quando lançado em 18 de Maio de 2010 alcançou o 1° lugar, no iTunes de vários países, incluindo Canadá, Austrália e Estados Unidos.

Nós do desejamos parabéns a Cyndi por mais essa vitória e por ela sempre estar nos presenteando com seu trabalho maravilhoso e mostrando que ela não é só anos 80.

4 comentários:

  1. gente, menphis blues tá causando mesmo

    ResponderExcluir
  2. Só digo a verdade #FATO9 de setembro de 2010 às 16:33

    Demais, afinal ela merece, Cyndi é a maior, a primeira a colocar 4 musicas no top five da billboard e ela inovou tudo, se não fosse ela, hojem em dia seria tudo igual

    ResponderExcluir
  3. Gente, de onde vocês pegou essa matéria?
    Perfeita! Gente, quero ver a Cyndi logo no Brasil e Shattered Dreams na novela da Globo! Cyndi te amo!

    ResponderExcluir
  4. ela não merece ser rinha de blues e sim do pop ela sim blus é fraco

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!