Abrir postagens

Feliz Aniversário Declyn!!!


 Declyn Wallace Lauper Thornton nascido em 19 de Novembro de 1997 completa hoje 13 anos de idade. Declyn nasceu às 12:18h, quase dentro do carro, pois quando Cyndi sentiu que a bolsa havia estourado, ela já estava com uma boa dilatação e quase que Declyn nasce alá "I Drove All Night".

Logo cedo, Declyn saiu em turnê com sua mãe e Cher em 1999 com apenas 1 ano e meio de idade e já mostrava noções de que gosta de música e principalmente bateria, pois já tocava rítmos seguidos com apenas 18 meses de idade, o que é considerado quase um prodígio!

Declyn gosta de músicas bem alternativas, não somente de sua mãe, é claro. Gosta de Rap, Hip-Hop, Dance, Techno e claro, Rock. E segundo Cyndi é fã de Rihanna! Declyn também demonstra ser um bom esportista, seu esporte preferido é Hóquei no Gelo.

Você pode dar os parabéns ao filho de Cyndi pelo Twitter. Basta clicar aqui e Retwitar o Tweet que abrirá!

Nosso site deseja um Feliz Aniversário e muitas Felicidades á Declyn!

3 comentários:

  1. meu deus lembro de quando ela anunciou a gravidez... como tudo passou rápido vejo que to ficando velho

    ResponderExcluir
  2. que maaravilha..quase que a história se repete..cyndi também quaze nasceu num taxi rsrrs maravilhosaa DIVA!e quesejas bem feliz com essa missão de ser Mãe!

    ResponderExcluir
  3. Happy Niver Declyn :))vida longaa:))kissesss

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!