Abrir postagens

ATUALIZADO: Cyndi Lauper Passará Por Recife, SP, RJ e Mais...


De acordo com o Diário de Parnambuco, é confirmada a vinda da Imperatriz do Pop ao Brasil em Maio, passando pelas seguintes cidades em sua Tour por aqui: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Cuiabá.

Completou, que de acordo com um email enviado pela JC Productions, Shows em Belo Horizonte, Brasília e Goiania estão sendo negociados. Agora só faltam ás datas e os locais dos shows serem confirmados e isso deve acontecer em breve!

Fonte: Diário de Pernambuco

28 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ela vai vir em cuiaba???? meu deus morri

    ResponderExcluir
  2. nem to acreditando que ela vem mesmo pra recife, nunca pensei meu!!!

    ResponderExcluir
  3. Não perco por nada, me tornei fã há 2 meses e não perderei, talvez a unica chance de ve le aqui por nada!!!

    ResponderExcluir
  4. ebbbbbbbbbbbbbaa estarei lá!!! Amo Bring ya to the brink!!!

    ResponderExcluir
  5. Se eu tiver dinheiro pra pagar os ingressos eu vou. Vou pedir pra minha mãe já!

    ResponderExcluir
  6. Mega feliz por ela vim ao Recife!!

    Vocês são demais!! E a nossa Diva também!!

    ResponderExcluir
  7. Jesus... ela tem que passar por BH denovo... não deu pra eu ir em 2008...

    I Love Her!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou resando para que a negociação dos shows em Brasilia deêm certo, pq se não terei que viajar até SP...

    Amo essa DIVA!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe que me perdoe, mas o dinheiro do presente de natal dela eu vou guardar pra comprar os ingressos. Não posso perder esse show!

    ResponderExcluir
  10. ella no iba a venir a sudamerica en febrero??? y a europa en MAYO???????????????// ELLA DIJO FEBRERO!!! SUDAMERICAA PUAAAAAAAJ tendremos que esperar mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu Estou torcendo para que ela venha de novo pro RS E não confiarei ainda nesta noticia, vou ver com a LAB 344 se é verdade...

    ResponderExcluir
  12. Wow! Incrível!!! Vou excursionar pelo Brasil atrás dessa Diva maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  13. gete, será que vai ter alguma gincana ou excursão para os shows, moro longe de sp minha mae nunca deixaria eu ir sozinha ai que triste isso

    ResponderExcluir
  14. Só pode ser fake mesmo..

    ResponderExcluir
  15. A RAINHA DO POP CYNDI LAUPER AQUI EM CUIABÁ?????
    EBAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU ESTAREI LA

    ResponderExcluir
  16. Cyndi em Goiania???
    Meu Deus minha mãe vai amar! Ela sempre gostou da Cyndi, só que nunca pode ir nos shows por serem em SP ou RJ!

    ResponderExcluir
  17. ese angel o tem problemas nean?
    gente ke cara + louco da gota

    ResponderExcluir
  18. mia petequinha tá pulsando muito

    ResponderExcluir
  19. puta, isso tá confirmado?
    agora o que faço???
    Vou ter que rodar na esquina pra comprar os ingressos! /sofri

    ResponderExcluir
  20. Rafael.
    Não fale do Angelo, não tem nada a ver com a situação.

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH
    'BH NoW !

    Aiiiii

    /morri

    ResponderExcluir
  22. esses merdas ficam bricando pelos comentarios ao inves de comemorar um noticia taum nobre como essa

    ResponderExcluir
  23. seria muito bom um show internacional em nossa cidade, e espero que não fique só no de cindy lauper, mas muito outros ela vai sentir o nosso calor humano, se vier seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  24. http://www.michellebueno.com/2011/02/cyndi-lauper-style.html

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!