Abrir postagens

Agora está confirmado: Cyndi Vêm ao Brasil em Fevereiro!


Hoje pela tarde, a gravadora de Cyndi Lauper no Brasil, a LAB 344, divulgou às datas e os locais da turnê que passará pelo Brasil ano que vem, em Fevereiro. Confira às datas abaixo:

19/02/2011 - Chevrolet Hall/Belo Horizonte/Brasil
20/02/2011 - Via Funchal/Sao Paulo/Brasil
21/02/2011 - Via Funchal/Sao Paulo/Brazil
23/02/2011 - Chevrolet Hall/Recife/Brasil
25/02/2011 - Citibank Hall/Rio de Janeiro/Brasil
26/02/2011 - Floripa Music Hall/Florianópolis/Brasil
27/02/2011 - Teatro Bourbon/Porto Alegre/Brasil

8 comentários:

  1. ai, help!
    tô tendo um ataque cardíaco aqui *O*
    é sério isso? tá confrimado mesmo?
    OMGOMGOMG
    eu nem sei o q dizer, ou o q estou sentindo *cry*

    ResponderExcluir
  2. Vai passar por SC, nem me acredito, quero comprar o ingresso agora...

    ResponderExcluir
  3. Como assim.. e Curitiba??!!!!! aff fui em 2008, e queria muito outro aquii *-*

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeee
    me ajudaaa
    entra nessa comu aki:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108931104
    Bjkksss!
    Noooowww

    ResponderExcluir
  5. Ela Podia Passar Por Brasilia...Meu Amigo me disse Que Ela Pode Passar Por Brasilia...Pq Ele Trabalha Agendando Eventos em Brasilia...E Ele Me Disse que Estava Agendando o Show da Cyndi Lauper em Brasilia o Lugar seria no Centro De Conversões Ulisses Guimarães...Só Falta a Produção dela COnfirmar....

    ResponderExcluir
  6. ELA PODIA PASSAR POR UBERLÂNDIA, KKKKKKKK, EU IRIA VE-LA

    ResponderExcluir
  7. eu me pergunto..PORQUE GOIANIA NÂO ENTRA NO CIRCUITO???????????

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!