Abrir postagens

Começam as Vendas dos Ingressos Para o Show de Cyndi Lauper em São Paulo!


Depois de vários dias sem informações, sobre se iria haver ou não show em São Paulo, a casa de Shows Via Funchal, confirmou o show da cantora, que ao invés de 20 de Fevereiro, será em 23 de Fevereiro. Ainda não se sabe se só acontecerá apenas este show ou mais outro, como mencionado antes pelo site oficial da Imperatriz do Pop.

E segundo a LAB 344, a tour irá passar por Recife (19/2), passará pelo Rio (20/2), São Paulo (22/2 e 23/2), e por mais algumas cidades. Confira os preços de SP:

Setor
Preço (R$)
Platéia VIP
Platéia Premium
Platéia 1
Platéia 2
Mezanino Central
Mezanino Lateral
Camarote
300,00
250,00
200,00
150,00
200,00
150,00
300,00
 Classificação etária : 14 anos

Você pode comprar seu ingresso por aqui: Via Funchal Vendas

20 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. aff, tá muito car, vou acabar não indo...

    ResponderExcluir
  3. pois eu vou pode ser carou o barato

    ResponderExcluir
  4. para Kleverton -NÃO ESTA CARO NÃO SEU POBRE ENTÃO VAI NO SHOW DO OZZY OSBOURNE 600,00 Platéia VIP OU MELHOR VAI NO DO U2 1.000.00 PISTA VIP.

    ResponderExcluir
  5. eu vou mesmo e daí fracasso?

    ResponderExcluir
  6. Show do Ozzy esse preço?
    Gente, quem é Ozzy ao lado da Cyndi?
    Um lixo sumido de merda, que só fez sucsso com polêmicas AFF
    Essa cara é um bosta

    U2 até vai, mas Ozzy por 600

    ResponderExcluir
  7. A UNICA BOSTA É EU SABER QUE VC LIXINHO DE MERDA EXISTE NESSE MUNDO

    ResponderExcluir
  8. e a loca da Amy Winehouse os Ingressos para o shows no Brasil vão de R$ 100 a R$ 700,00

    ResponderExcluir
  9. não quero mais encrenca vou deixar vc falando com as almas

    ResponderExcluir
  10. ai não sei como estas bostas ai estão coprando tam caro prum show e a cyndi ese preço mixuruca eu em, ela deveria cobrar muito mais e eu acho que o show dela deveria ser em pé, to a´te desistindo de ir to muito descpcionado com ela, ela não a cyndi que eu conheço

    ResponderExcluir
  11. Você vai deixar de ir ao show só porque esses invejosos escreveram isso você não deveria ficar decepcionado com a cyndi para um show tão extenso que passara por varias cidades do Brasil os valores dos ingressos estão bom d+.

    ResponderExcluir
  12. eu não tenho inveja de cyndi teria se fosse MADONNA

    ResponderExcluir
  13. eu só acho que ela deveria inovar mais nos shows ter um palco próprio, luzes telão, se renovar mais pq os fãs gostam disso, ela não só tem que fazer o que ela quer, e os fãs?

    veja o de Madona, o palco é fantastico, cyndi é uma artista de peso e deveria sim ter um proprio palco e fazer shows em lugares maiores, isso me decpciona, ela mesma acaba com sua reputação

    ResponderExcluir
  14. Carioca,
    Cyndi Lauper já disse inúmeras vezes que detesta fazer shows em estádios de futebol ou qualquer arena. A cantora disse que gosta muito de shows de teatro porque lhe dá muito mais prazer tocar no fã ir até a platéia e ainda ela não precisa de 500 toneladas de produção pra chamar a atenção. A cantora Madonna é excelente no que ela faz e isso eu admiro ela, mas nunca me convide a assistir a um show dela, pois ela nrem se quer liga pro fã. A Cyndi é totalmente ao contrário e é disso que nós fãs vemos nela. Aqui em Porto Alegre vai ter show do Ozzy, apesar de ele ser um monstro do metal eu não irei assistílo por falta de grana pra tanta coisa boa que está desembarcando no país!

    ResponderExcluir
  15. cyndi é ótima mas madonna é MADONNA

    ResponderExcluir
  16. Ai gente! Para de bringar por causa de preço de ingresso! Que é isso?
    Cyndi e Ozzy são ótimos!
    E Madonna é uma cantora normal, e ótima também, ninguém é melhor do que ninguém.
    Chega gente!

    ResponderExcluir
  17. agora sim falaram a verdade MADONNA é otima mesmo.

    ResponderExcluir
  18. por enquanto vcs brigam os ingressos pro show estão acabando, fui

    ResponderExcluir
  19. Calem-se, porcos!
    Cada um vai aonde quiser!
    Tem dinheiro? Vá! Não tem? Trabalha mais!
    Parem de falar assim das pessoas, não vêem o quanto isso é baixo!
    Cada um tem seu estilo e seu brilho, já vooooooocês..... não tem nada!Nem dinheiro para irem ao show...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!