Abrir postagens

Saiba o que Cyndi Lauper exige para sua vinda ao Brasil!


Além de pedir água oxigenada e sacos de sulfato de magnésio, a Imperatriz do Pop, que deve chegar no Brasil dia 18 de Fevereiro, exigiu uma academia de ginástica ao seu dispor, serviço de quarto 24 horas e uma piscina. Isso não é muito, ao ser comparado com exigências de outros famosos que passam pelo Brasil ao decorrer do ano.

9 comentários:

  1. Diva, ela deveria pedir muito mais/1

    ResponderExcluir
  2. há cyndi não e como certas cantoras ela e humilde sim, e simples tem porcaria que aqui vem até, tanque blindado exige, est~~ao saindo caravanas aqui do próprio nordeste para recife, ai gostaria de estar lá, mais uma vez vou me contentar em ficar só com água na boca, gente essa vendagem da cyndi está errada só comos três primeiros álbum ela vendeu quase 40 milhões de copias juntando com os da década de 90 e há atual década, da em torno de 65 a 70 milhões. sem contar nas vendagem dos singles! rogerio de oliveira!

    ResponderExcluir
  3. Imperatriz do pop?
    Que coisa mais brega de se escrever ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Fora que, qualquer hotel ponta de esquina tem piscina e academia sem ter que agendar horario. Ou voces inventaram essa nota ou a Cyndi não tem criatividade pra pedir as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar o site é meu, sendo assim, escrevo o que eu quiser.
    Segundo, isso saiu em um jornal de Recife.

    ResponderExcluir
  6. o Administrador tem razão.

    ResponderExcluir
  7. caraca!!!! só pediu isso, deveria exigir muito mais, ela merece tudo do melhor!!!! o Brasil estará recebendo a verdadeira "Rainha do Pop", se ela não pediu mais, temos que oferecer o que uma rainha merece.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente ela é a Rainha do Pop.....essas pessoas que ficam falando merda não sabem de nada.....ela é a quinta da lista das celebridades que jamais serãoe squecidas pela humanida..entre as dez cantoras de mas sucesso no mundo....amoooo muito ela...

    ResponderExcluir
  9. ahan .....ja pensou a cindi dizendo para a sua assessora ,sera q podemos usar a academia do hotel...ow guria esse pessoal celebridade quer exclusividade...falei ...cindi e muiiito mais....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!