Abrir postagens

Cyndi comparece à inauguração do 'Women Who Rock'

Cyndi dando uma conferida em sua secção.
Hoje, dia 13 de Maio de 2011 foi inaugurado o Women Who Rock. Este é um especial, criado pelo Rock and Roll Hall of Fame em homenagem ao mundo da música  feminino.

O intuito deste projeto é mostrar o papel importante de cantoras como, Cyndi, Madonna, Aretha Franklin, Tina Turner, Christina Aguilera e muitas outras na música. Women Who Rock: Vision, Passion, Power (Mulheres que Arrasam: Visão, Paixão, Poder) irá mostrar vídeos e fotos de mais de 70 artistas mostrando seus melhores momentos, os mais celebrados, e algumas mulheres às vezes desconhecidas, que moveram toda a cultura Americana.

Cyndi posou para algumas fotos no evento, ao lado de Darlene Love e Wanda Jackson, cantoras que também deixaram sua marca no Rock and Roll. Confira fotos:

5 comentários:

  1. Cyndi estava muito linda!

    ResponderExcluir
  2. quero lembrar 80 a patinho feio com certeza merecia este lugar, patinho feio era o apelido de lauper dado pelo cantor prince carinhosamente, mas ela e muito linda que coroa show. cyndi merece pelo que representou e representa na música e no lado social, parabéns minhaeterna imperatriz do pop.rogério, come oh home. 1994

    ResponderExcluir
  3. Ela está linda, gente. Nem parece a ERA de BYTTB, que é um álbum maravilhoso, mas foi ruim pra ela, a Sony a deixou de lado.

    ResponderExcluir
  4. nem a sony conseguiu apagala. cyndi foi e frente e lançou o belo ep shine em 2002. e vendeu 400,mil cópias e depois o belo at last, que vendeu,4,5 quatro milhões e meio e no mesmo ano o essencial cyndi lauper que vendeu,600,00mil cópias, shine sai só no japão. em 2004 e vende 250,00mil cópias, e depois 2005 veio o belo cd acustico. que vendeu ,600,00 e o belo esptacular soberbo. bring ya to the brink. de 2008. ele vendeu 3000.milhões de cópias!rogério madonna whore. quem quiser contestar as vendagens podem costentar não estou nem ai isso eu olho vários sites tanto em português como no inglês e espanhol!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!