Abrir postagens

Por video, Cyndi diz que está ansiosa para a turnê na Europa


Faltando pouco menos de um mês para Cyndi iniciar a 4 parte da turnê 'Memphis Blues Tour', que já passou por dezenas de países e agora passará por grande parte da Europa, Cyndi postou um video em sua página oficial do Youtube, dizendo que está muito ansiosa para os shows na Europa. No final do video ela até arriscou um "Tchau!". Confira o video abaixo:

4 comentários:

  1. olha eu confesso que tamém estou ansioso, mas tenho certeza que cyndi vai encantar os espanhóis a final de contas de um show agora são quatro, ela vai botar madri abaixo com certeza a minha impratriz e a melhor cantora do mundo. os espanhóis vão ficar babando esses shows da espanha eu gostaria de assistir vai ser escandalo. aliás toda europa que ver cyndi ela e super querida na europa!rogério,i don´t want to cry!2010. arrasa coroa linda, maravilhosa espetacular, você e importante na minha vida cyndi,

    ResponderExcluir
  2. Essa turnê já fez quantos shows galera? uns 90??? Imagine quanto ela arrecadou, não tem nada falando sobre isso??? Wikipédia, nada?

    ResponderExcluir
  3. no wikipédia diz que foram 86 shows, um publico de 1 milhão de pessoas e 21 milhões de dólares arrecadados.

    ResponderExcluir
  4. essa turnê já terminou e cyndi fez aõ odo 107 shows, arrecadou mais de 45 milhões de dolares, foi vista por 1,5 de pessoas e o show de maior público foi no canadá, para 200,mil pessoas. foi uma das mais bem sucedidas, bateu o record do show no chile no estádio nacional para 120, mil pessoas. segundo o blog cyndi lauper fâ, em nota plo twiter cyndi já vendeu 2,5 no mundo do novo cd. e o novo dvd sairá dia 7 de novembro.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!