Abrir postagens

Confira Cyndi no 'The One Show'



Cyndi está em turnê pelo Reino Unido, e ontem ela participou do programa 'The One Show' da rede BBC, que é um dos mais assistidos de lá! Confira o video abaixo:

3 comentários:

  1. cyndi a lá rihena eu não aguento. cyndi está arrasando como sempre o memphis blues no seu lançamento no reino unido debutou na posiçâo:13 ela deve ter dado um show gostaria de ter assistido esse programa. cyndi também esuper querida no reino unido. ela está com tudo foi um ano de visitas a paises que ela ainda nãõ tinha ido legal! lucas o disco de ouro dificil de se ganhar no brasil faz seculos que éstá em 19 mil deus me livre!rogério,disco inferno,1999.

    ResponderExcluir
  2. Cyndi a lá Rihanna???
    Me poupe, né? Cyndi Lauper já usa estes tipos de cabelo há muito tempo, se tem alguém copiando é a Testahnna.

    Cyndi está linda, merecia uma tradução, não?

    ResponderExcluir
  3. foi mal rafa tudo bem a nossa diva está arrasando pela europa. e um ano de conquistas cyndi visitou a islandia pela primeira vez e vai a espanha, esses shows eu gostaria de estar lá pelo menos em dois san sebastian e madri! rogério,grab a hold,2008. um abraço raphael!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!