Abrir postagens

Cyndi Lauper atuará em 'The Last Beat', filme dirigido por Robert Saitzyk!


O site The Hollywood Reporter anunciou que Cyndi fará parte do elenco do filme 'The Last Beat', que será dirigido por Robert Saitzyk. O filme contará a história de Jay Douglas, um famoso cantor rock americano dos anos 70 que vive em Paris, dividido pelo seu amor a duas mulheres: uma condessa francesa chamada Clemence e a sua “alma-gémea” californiana, Valerie Eason. Cyndi irá interpretar Bebe Markham (ainda não há informações sobre o personagem).

Segundo informações do The Hollywood Reporter, as gravações do filme aconteceram em Paris e devem começar em Outubro deste ano. Ainda não há uma data prevista para o lançamento do filme.

3 comentários:

  1. Agora que ela vence glogo de ouro, grammy e tudo mais!

    ResponderExcluir
  2. muito diva na foto. espero que ela atue bastante no filme, só assim ela concorrerá a premios bem legais, tipo globo de ouro e oscar. Ela já tem grammy, emmy, mtv awards, e mais tantos prêmios. Só faltam esses mesmo!

    ResponderExcluir
  3. a cyndi está arrasando adoro seus filmes ela tem aveia comica e é engraçada, tudo be bom cyndi a nossa eterna rainha,rogério, heading west,1989

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!