Abrir postagens

Cyndi pede para que o mundo não esqueça do Japão...


Cyndi, que está no Japão há algumas semanas para alguns shows, tem feito mais do que apenas shows pelo país. Lauper visitou áreas afetadas pelo tsunami e também por radiação, devido ao incidente na usina nuclear da cidade de Fukushima. Em visita a Fukushima (cidade mais afetada pela radiação), Cyndi foi até uma escola e doou cerejeiras para os alunos da mesma e como sempre, divertiu a todos.

Em visita a outra cidade, Cyndi doou instrumentos musicais para outras escolas, incluindo um piano. Cyn disse que um dos momentos mais tocantes em sua visita às àreas afetadas, foi quando uma criança lhe deu um doce e lhe disse: "Não se preocupe, isso não está contaminado com radiação." Em uma coletiva de imprenssa feita por Lauper na Segunda-feira, Cyn pediu apoio para evitar o 'isolamento' da província de Fukushima, epicentro da crise nuclear provocada pela tragédia.

Ao ser perguntada por que ela decidiu ficar no país durante os desastres, Lauper expressou: "Se eu não ficasse, o que valeria o significado de True Colors?".  Cyndi também pediu para que as pessoas comprem coisas da cidade de Fukshima, pois há pessoas lá, muito pobres, que sua renda depende das vendas dessas coisas. Por final, Cyndi disse que irá manter sua palavra e continuará ajudando o país como puder. Confira algumas fotos do evento abaixo:

5 comentários:

  1. essa e incone dos anos 80, sumida , esquecida mas e cyndi lauper super humana. ela está no japão dando um show de solidariedade e a melhor de todas simplês humilde cativante esta e cyndi lauper!

    ResponderExcluir
  2. lucas não estou ofedendo e sim defedendo, gosto da lady gaga mas o que os fãn club dela se aproveitando de um jornal americano que nei sei qual e, dizém que cyndi sumiu por ser só para o pùblico gay. mentira sou gay e conheço cyndi desde 1986. e conheço muito heteros que amam lauper. por isso cyndi e a rainha glbts. rogério

    ResponderExcluir
  3. esse rogério só fala merda, cara loco

    ResponderExcluir
  4. There are too many good things in our site of orange beats
    , such as the blue beats
    . Hope our site of red beats studio
    can help you know more.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!