Abrir postagens

Novo álbum deve começar a ser gravado apartir de Julho!


Todos estamos muito ansiosos a respeito de Cyndi lançar um novo álbum e parece que isso está mais próximo do que nunca. Ao responder um tweet de um fã, que falou a respeito de um novo álbum, Cyndi disse que começará a trabalhar em algo novo no verão. Ou seja, ela deve começar a gravar seu novo álbum apartir de Julho, mês onde o verão se inicia nos EUA.

O fã que a questionou sobre o novo álbum lhe disse: "Quero um álbum novo esse ano, te amo!", e a resposta de Cyndi foi a seguinte: "Eu também! Mas estou trablhando em Kinky Boots (Musical da broadway que Cyndi está compondo para). Irei começar trabalhar em algo no verão Xx Cyn". Bom, parece que teremos um novo álbum quentinho, inédito, magnifico no fim do ano...

Que genêro vocês Lauperianos, gostariam que esse álbum seguisse???

27 comentários:

  1. cyndi no leitura dinâmica da rede tv. nesta dia 13 cyndi passou na rede tv! sobre o tsunami.

    ResponderExcluir
  2. muito legal, estamos ansiososssssssssssssssssssssssssssssss
    alex - ugly duck

    ResponderExcluir
  3. Melhor noticia do ano! Se ela começar gravar em Julho, teremos algo ou no fim do ano ou no inicio de 2013, mas e o fim do mundo? kkk Brincadeira, espero que seja algo novo, tipo Indie, seria ótimo, combina com Cyndi.

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOOOOOOOOOOOOOO DESCULPEM O PALAVRÃOM ,A MAS TENHO QUE ME EXPRESSAR, NÃO VEO A HORA DE ESCTUAR NOVAS MÚSICAS INÉDITAS DELA COM LETRAS DELA TBM, QUERO ALGO PARECIDO COM SHINE E SISTERS OF AVALON

    ResponderExcluir
  5. Cyndi sempre atrasa nas produções de álbuns então e´bom não criarmos muitos expectativas mas memso assim, vamos torcer pra que dÊ tudo certo

    ResponderExcluir
  6. Lançamento do album só em 2013

    ResponderExcluir
  7. não tem problema, pelo menos ela já dise que irá gravar um novo álbum e será de dance music

    ResponderExcluir
  8. Espero que esse novo álbum seja igual o dos anos 80.

    ResponderExcluir
  9. Pop/Rock/Dance/Eletronico...POP VERSATIL!

    ResponderExcluir
  10. é tão fã que diz igual o dos anos 80, como se só houvesse 1 só rindo

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo sabe que é o rogério o gay idiota que não deixa as pessoas em paz,se você quer ver a sua diva cantando as merdas que a mídia traz hoje exemplos como Selena gomez vá em frente mas não tente obrigar os outros ouvir certas merdas assim como a Madonna.

    ResponderExcluir
  12. cala sua boca sua baleia ruiva nei conheço voce não falei nada, cyndi rain on me 2008

    ResponderExcluir
  13. vai tomar no cú travesti.

    ResponderExcluir
  14. Você nem me conhece e Deus deixou as escolhas para qualquer um humano,
    então eu tenho todo direito sim de postar o que eu acho sobre o projeto da Cyndi lauper,eu não ofendi mas fui ofendido por um desumano e uma aberração que não sabe parar quieta e inventa qualquer uma para inticar com o mundo.Quero ficar na minha e espero que fique bem claro.

    ResponderExcluir
  15. Por mim Cyndi Lauper pode lançar qualquer estilo musical, pois eu a admirarei de qualquer jeito.Sempre digo que ela pode até cantar "Borboletinha está na cozinha..." que irei amar escutá-la.
    Nunca ouvi Cyndi cantar música "country", penso que é uma boa ideia.Cyndi é tudo de bommmmm.

    ResponderExcluir
  16. Eu também dou valor ao trabalho dela estando de qualquer jeito,
    pois Cyndi lauper tem milhões de fãs e você não é o único fã dela.

    ResponderExcluir
  17. Espero que seja tio BYTTB

    ResponderExcluir
  18. Espero que depois desses comentários absurdos o site possa seguir em frente.

    ResponderExcluir
  19. Bellic, concordo plenamente contigo: qlquer trabalho dela p/ mim é ouro, ela é linda de qlquer jeito e canta de qlquer jeito. Sou apenas uma dos milhões fãs que ela tem. Quero vê-la de novo no Brasil...

    ResponderExcluir
  20. *um dos milhões de fãs. Fiquei tão feliz com a notícia que escrevi errado, desculpem!!!!

    ResponderExcluir
  21. Rogério não te conheço eu não gosto do seu tipo de pessoa e gostaria muito que você fizesse um grande favor deixa os fãs da Cyndi em paz.

    ResponderExcluir
  22. mas um flop na carrera dela kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Terrelo ou terreno fique na sua e não se intrometa onde não é chamado.

    ResponderExcluir
  24. un nuevo cd de Cyndi Lauper es muy emocionante y que sea un disco versátil con pop,Rock,Baladas,y mas Blues .ATTE betocyn_dlauper@hotmail.com

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!