Abrir postagens

AT LAST: Autobiografia de Cyndi finalmente será lançada!


Depois de 4 anos, finalmente a tão esperada auto-biografia de Cyndi Lauper será lançada! Foi anunciado oficialmente em nota à imprensa, pelo Facebook da editora Atria Books, que o livro de 352 páginas, intitulado de Cyndi Lauper: A MEMOIR, será lançado pela mesma.

"Algumas vezes eu me saio bem, outras nem tanto. Tudo o que eu queria é que este livro fosse nada além da minha verdade. Ele não é sobre o que pessoas pensam de mim, mas sim sobre o que eu aprendi durante meu caminho. E se disserem que a historia de tudo que eu passei pode ajudar alguém, isso terá valor." Expressou Cyndi, para imprensa.

O lançamento do livro deve acontecer em 16 de Agosto deste ano. Provavelmente o lançamento no Brasil deve acontecer algum tempo depois. Ainda não há informções sobre por qual editora o livro será lançado por aqui.

5 comentários:

  1. ela merece é uma grande cantora, e uma ótima artista. parabéns cyndi.

    ResponderExcluir
  2. que bom será maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. ain ... keria ver logo a versão pro Brasil .. quero muito ver a biografia dela .. deve ser o máximo .. huhu

    ResponderExcluir
  4. Será que ela vai falar sobre o problema que aconteceu com a sua voz que a tornou praticamente única a alcançá todas as notas musicais????
    Hum Cyn,,, Vamos esperar!!!!!! Ass: Lauper Ciccone!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!