Abrir postagens

Pelo 4° ano seguido, mais um prêmio por ajuda humanitária!


 Cyndi será premiada pelo quarto ano seguido por sua ajuda humanitária, com sua fundação True Colors, que vem ajudando a comunidade GLBT de todas as formas desde 2008, quando fundada. Lauper será homenageada no dia 9 de Maio, em um evento que acontecerá em Washington. O prêmio será entregue a Cyndi pelo departamento de saúde e serviços humanos dos Estados Unidos.

Este é o segundo prêmio por ajuda humanitária que Cyndi recebe este ano. O primeiro foi o Special Recognition Award, pelo Hero Of Hope Awards, premiação que honra pessoas que ajudam crianças desabrigadas nos EUA. Cyndi pretende ainda ajudar outros grupos com a True Colors Fund, que passará a não ser mais apenas redirecionado aos grupos GLBT.

2 comentários:

  1. Cyndi só não ganha mais prêmios por falta de espaço!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber, que Cyndi continua ganhando prêmios. Pode não ser por sua música, mas por sua filantropía, que é uma coisa muito linda e que poucos artistas o fazem. Grande Lauper!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!