Abrir postagens

Cyndi participa de evento da marca Manolo Blahnik em Nova York!

Cyndi usando botas feitas exclusivamente para ela, pela Manolo Blahnik
No evento, Cyndi apresentou seu modelo exclusivo de botas misturado com sapatos de salto, idéia da própria, colocado em prática por Manolo Blahnik. Lauper também falou a respeito do musical o qual compôs todas músicas, Kinky Boots. Cyn também falou sobre sua experiência com moda.


"Eles me colocaram na sala dos que não haviam alcançado tal meta na escola de artes, e então eu acabei por não conseguir mesmo. Por um tempo eu pensei que fosse um gênio da moda injustiçado, mas na verdade eu não era nada. Mas por fim, eu acabei me tornando um ícone e influenciando a moda. Isso tudo devido a minha paixão por filmes antigos!", expressou Cyndi, a respeito de sua experiência dentro e após a escola de artes.

Fonte: Fashionista

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!