Abrir postagens

Cyndi revela quase ter se suicidado e muito mais em sua autobiografia

Cyndi em 1989; ano em que por pouco não suicidou-se

Em duas matérias exclusivamente divulgadas nos tabloides New York Post e The Mirror, foram reveladas algumas partes da autobiografia da voz  de diamante, que será lançada dia 18 de Setembro nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália.

As matérias revelaram partes da história de Cyndi nunca divulgados antes, que chocaram a todos e que em instantes viraram notícia no mundo inteiro. Uma das revelações foi sobre seu padrasto. "Eu e meus irmãos ficamos muito felizes por ela, mas infelizmente ela havia casado com um pedófilo", expressou sobre o homem com quem sua mãe que trabalhava 14 horas por dia acabou se casando. "Enquanto minha mãe estava trabalhando, ele abusou de mim e de minha irmã", completou. Cyndi aos 17 anos ao lado de sua irmã, Ellen, decidiu sair de casa após ter visto seu padastro espiando-a no banho. "Foi demais, pior do que ele bater em minha cadela por ela chorar, pior do que quando ele satisfazia seus desejos sexuais na nossa frente."

Cyndi em uma das várias bandas em que participou, em sua juventude.
Mesmo longe de casa, Cyn continuou a sofrer na mão de predadores. Em um certo dia, vestindo uma mini-saia e sapatos de salto, Cyndi pegou um táxi para se dirigir a uma entrevista de emprego. Mas o motorista não deixou ela sair do carro até obter sexo. "Essa foi uma experiência horrível e eu sinto ter merecido, pois eu estava vestida como uma prostituta."

Mas foi em 1989 que o pior quase aconteceu. “Eu desapontei a gravadora porque não voltei para casa com um monte de prêmios como eles esperavam. Foi um período negro para mim. Achava que a tristeza jamais iria embora. Eu fiquei a três passos de me jogar da sacada do hotel onde eu estava vivendo. A única coisa que me impediu de cometer suicídio foi o fato de nunca querer uma manchete de jornal que dizia: ‘Garota que só queria se divertir falhou...”, conta Cyndi, após quase ter cometido suicídio por pressão da gravadora e pelo fim de seu noivado com seu empresário na época, David Wolf.

Fonte: New York Post

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!