Abrir postagens

Cyndi Lauper Gravando "Early in the Morning"


7 comentários:

  1. Nossa, a aparencia dela tá muito jovem. E a voz, nem se fala amo ela tanto gente

    ResponderExcluir
  2. ñ sei se foi por causa da gravação, mas espero q seja...
    mas sei lá, ñ gostei muuuuito dessa música não... e.e

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que também não gostei muito, mas aquilo ali foi filmado depois quando passarem pro computador e colocarem os instrumentais vai ficar boa.
    Espero que seje bem animado/1

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito será um At last 2. Aquela mesma xatisse...
    Cindy só me descepcionapresss

    ResponderExcluir
  5. opa, eu na época de at last vivia criticando os previews, mas depois quando eu ouvi todo cd, eu praticamente passei a gostar.
    Mas esse será ainda melhor pelo que me consta. Acalmen-se fans!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que não seja todo ruim como essa música, uma pena!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!