Abrir postagens

Cyndi Lauper & Lady GaGa Contra Aids





Depois de lançarem a campanha “Viva Glam Mac”, na qual pretendem aumentar a conscientização sobre a aids, Lady GaGa e Cyndi Lauper resolveram ceder entrevista para o jornal “Daily Mail”.
Preocupada com os índices de mulheres portadoras do Vírus HIV, GaGa foi logo dando o recado: “A taxa de infecção [do vírus HIV]em todo o mundo é, mais do que nunca, maior para mulheres em nossa faixa de idade [GaGa tem 24 anos e Cyndi 56]”.

A cantora ainda contou que parte do problema é que as mulheres não estão fazendo os testes para saber se têm o vírus. “Aqui no Reino Unido, por exemplo, as estatísticas são de que 73% delas não fizeram o teste de HIV. Esta é uma doença que afeta a todos, não apenas a comunidade gay, e agora afeta principalmente as mulheres", disse.

Já Cyndi Lauper alertou as mulheres sobre o uso do preservativo. “Não há mais nenhuma negociação sobre usar um preservativo”, afirmou Cyndi e ainda alertou: "Você tem que se proteger". Cyndi também afirmou que perdeu muitos amigos nos anos 80 e 90 por conta da aids. “Foi um grande desgosto. Eu não posso ficar de braços cruzados", diz ela.

GaGa também explicou o porquê escolheu o celibato. “Eu estou certa dessa decisão, porque eu não tenho tempo para conhecer ninguém. Não quero sexo por sexo”, revelou. A cantora também disse à publicação que sempre diz aos fãs que “não há problema em ser quem você quer ser” e ainda ressaltou: “Você não tem que ter sexo para se sentir bem sobre si mesmo e, se você não está pronto, não faça isso. Se você está pronto, há preservativos grátis que entrego no final dos meus shows”.

Matéria retirada de: Msn.com

1 comentários:

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!