Abrir postagens

Cyndi Lauper Sobre Lady GaGa Para Revista Time


Lady GaGa foi eleita a cantora mais influente do mundo, pela revista Time e Cyndi Foi chamada para falar sobre a cantora de "Just Dance". Confira a matéria abaixo!

“Eu ouvi falar da Lady GaGa pela primeira vez através de um amigo em comum. Ele não parava de falar sobre ela. Então eu ouvi sua música, e pensei, Wow, eu adorei essa menina.

“O trabalho de um artista é capturar algo — seja através de som, letras ou música — que explica como é estar vivo nesse momento. A arte de GaGa captura o momento em que estamos. Hoje em dia, você vai a uma boate e se pergunta quem são esses jovens. Eles não parecem ter empregos. Então como eles conseguem bancar essas festas? A música “Beautiful, Dirty, Rich” explica essa cena. É sobre os jovens filhinhos-de-papai de New York com os quais ela cresceu. É de onde ela veio. As letras de GaGa são incrivelmente literais. Quando “Bad Romance” começa, a música penetra no seus ouvidos imediatamente. Então ela começa com a frase “Quero sua feiúra / Quero sua doença,” e de repente, você está ouvindo. A maior parte do que se ouve nás rádios não é muito inteligente, mas GaGa apresenta suas idéias de maneira sofisticada. Ela tem uma sensibilidade Pop incrível.

As pessoas esquecem de como ela é nova. Ela acabou de completar 24 anos — muito mais nova do que eu era quando fiquei famosa. É muito díficil estar onde ela está agora. As pessoas a puxam pra várias direções diferentes. É difícil lidar com isso. Tente imaginar como você era nessa idade, se você conseguir. Eu mal posso esperar para vê-la crescer e decidir qual será seu próximo passo. Ela só lançou dois álbuns, mas já inspira outros artistas.

“Quando eu vejo alguém como GaGa, eu só admiro. Fico inspirada para seguir em frente. Eu fui numa entrevista com ela uma vez, e ela usava uma escultura na cabeça. Eu pensei, que legal. Ela não é um ato Pop, ela é uma artista performática. Ela é a arte. Ela é a escultura.”

4 comentários:

  1. nossa, isso foi o máximo...
    nunca imaginei q a Cyndi poderia falar tão bem assim de GaGa...

    gente, tem algo errado nessa frase: "Ela é cerca de 24 anos mais jovem que eu, quando me tornei famosa."
    isso ñ faz o menor sentido, já q cyndi se tornou famosa com 30 anos... lady gaga ñ tem apenas 6 anos de idade; pelo menos ñ parece HEHE

    ResponderExcluir
  2. Já arrumas a entrevista e corrigimos os erros.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!