Abrir postagens

Cyndi Lauper sofre efeitos colaterais após tratamento de beleza em Spá


Nesta manhã (01/02), se espalhou pela internet uma foto(acima) que mostrava Cyndi com o rosto totalmente vermelho e  se descascando. Tudo isso não passou de efeitos colaterais após a Imperatriz do Pop se submeter há alguns tratamentos estéticos em Spá. Segundo sua porta-voz, isso devidamente aconteceu logo após uma reunião sobre seu reality show que ela teve que comparecer.

Cyndi está se preparando para este ano, que será muito bom para ela. Já no inicio de Fevereiro ela se apresentará na pré festa do Grammy, onde concorre em uma categoria com o Memphis Blues, e logo após isso já entrará em turnê mundial, iniciando sua rota pelo Brasil, onde fará 8 shows, sendo o primeiro destes em Recife!

Lembrando que quando uma pessoa se submete a estes tipos de tratamento, a mesma não pode se expor há nenhum tipo de luz forte, principalmente a do sol.

11 comentários:

  1. Tadinha da nossa rainha! Espero melhoras..

    ResponderExcluir
  2. gente, ela tá toda queimada, que isso?

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa tesmpestada, brilhará um lindo arco-iris!

    ResponderExcluir
  4. poor, cindy
    i love her much

    ResponderExcluir
  5. Isso irá passar. Cyndi é esperta, o Grammy está aí e ela está se preparando pra arrazar! CYNDI É FODA.

    ResponderExcluir
  6. oi! para todos a cyndi vai ficar bem apesar de ela não ser mais uma garotinha ela cntinua mantendoseu belo rostinho jovial, isso e despeita da opsição, a imperatriz e a melhor, e vai botar o brasil do nordeste, aõ su e sudeste pra dançar. vamos lá cyndi!
    rogerio de oliveira!

    ResponderExcluir
  7. isso aí passa!!!
    cyndi seus fans amam vc de qualquer jeito...
    valeu.

    ResponderExcluir
  8. cindy sou seu fan numero 0 nao e nem numero 1 entao cindy eu amo vc vc melhora eu cei!

    ResponderExcluir
  9. eu amo vc de paixao eu sou o anonimo daki de cima eu amo vc te amo sou uma criança mais reconhço a personalidade de um adulto quando o vejo amo vc cindy
    juuhh

    ResponderExcluir
  10. AO ISSO DEVE TER SIDO TERIVEU PRA CYNDI POCHA...TODO DIA EU ME ACORDO MEIO CYNDI LAUPER...MAS DIVA QUE DIVA SUAS AFLIÇÕES SÃO ESQUECIDAS...BEIJO CYNDI SOU SUA GRANDE FÃ...ERIKA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!