Abrir postagens

[ATUALIZADO] Cyndi Lauper estará no Altas Horas e cantará...


Foi confirmado hoje, pela própria gravadora de Cyndi, a LAB 344, que ela estará no programa matinal da Rede Globo, Altas Horas. Foi confirmado pela produção do programa, que Cyndi irá cantar: Girls Just Want To Have Fun, True Colors e Don't Cry No More, este último, single promocional do Cd Memphis Blues para o Brasil, que foi e continua sendo executado em centenas de rádios Brasileiras. O programa será gravado amanhã e exibido no  próximo sábado.

"Gostariamos de agradecer tudo que a LAB 344 tem feito por Cyndi Lauper! 
O que a Sony não fez, a LAB faz em dobro."
Lucas Costa





35 comentários:

  1. Isso aí Lucas O A Droga da Sony Nunca fez a Cyndi recebeu tapete vermelho com a LAB 344 ainda mais que a quantidade de matérias falando do album do ano passado pra cá tem sido excelente!

    Angelo

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Cyndi agora tá muito mais famosa aqui, do que quando era da Sony. O que uma boa gravadora não faz, hein? Apesar que a Sony não é ruim, é que ela só sabe divulgar Britney e Avril!

    ResponderExcluir
  3. excelente reportagem!!!! tomara que tudo dê certo!!!
    alex ugly duck

    ResponderExcluir
  4. pessoal quero saber com faço pra ir na platéia??!?!?! não vou nos show mas quero ver ela seria bom ir nesse prgrama

    ResponderExcluir
  5. Isso é ótimo, agora Memphis Blues chega em disco de ouro e passa!

    ResponderExcluir
  6. se falarem mal dela eu prosesso a globo

    ResponderExcluir
  7. sim, sim fico feliz como cyndi lauper esta sendo reconhecida aqui na nossa terrinha, mais pena que a lab 344, nao troxe ela pra belo horizonte, como foi na sua ultima turne,...

    ResponderExcluir
  8. é isso aí lab,vamos mostrar a essas pessoas que não entende o que é música,ser um excelente artista como a Cyndi Lauper era,e é.

    ResponderExcluir
  9. Sobre o comentário acima.
    Não é a LAB que trouxe ela pro Brasil, na verdade quem tráz são Empresas e empresários.

    Então, não culpem nem a Cyndi e nem sua gravadora pelo motivo de a Tour não passar por sua cidade!

    Grato!

    ResponderExcluir
  10. cala a boca administrador de meia tigela

    ResponderExcluir
  11. ahuahuahuahuahuahu Me divirto com os comentários do povo doido e sem coragem de colocar o nome ali para eu saber quem é.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E EU ME DIVIRTO VER CYNDI LAUPER SEM SUCESSO COMO HOJE EM DIA

    ResponderExcluir
  13. Nossa coitadinho desse anônimo aí de cima!
    É um fan da Lady Vaca ou da Madonna?

    Se vc não sabe meu bem a Cyndi está fazendo vários shows e como sempre está arrasando, Ela É o SUCESSO! Então fique quietinho se não sabe das coisas!

    ResponderExcluir
  14. TA FAZENDO SUCESSO?ENTÃO POR QUÊ NINGUEM FALA DEBIMENTAL?EU TENHO PENA DE VC POR QUÊ SE LIMITA A FICAR NO PASSADO,E CALE SUA BOCA ANTES DE FALAR QUALQUER MERDA,LADY E MADONNA SÃO HINOS CYNDI LAUPER FOI AGORA NÃO É MAIS.SE NÃO AGUENTA AS OPINIÕES SE MATE ENTÃO POR QUÊ MUITAS PESSOAS DETESTA CYNDI LAUPER.

    ResponderExcluir
  15. Ouvi uma entrevista da Cyndi dizendo que esse CD de blues, o Memphis Blues,ela queria fazer ja ha algum tempo, mas a Sony nao se interessava. Fora da Sony agora, ela pode entao faze-lo. E e um sucesso, tanto que concorreu ao Grammy. Fui ao show no Rio e o blues de Ms.Lauper e ainda melhor ao vivo. Ela e barbara ao vivo, tem muito dominio do que faz, sabe cantar mesmo, entende muito de musica. Ela sempre seguiu seu proprio estilo, mesmo que este nao seja estar nas manchetes do jornal, e sempre fez sucesso, com tours pelo mundo quase todos os anos. sou muito fa, e a cada show que vou fico mais.

    ResponderExcluir
  16. se fosse SUCESSO todo mundo falava

    ResponderExcluir
  17. É um fã invejoso só porque a Cyndi mesmo não sendo tão famosa como nos anos 80, tá provando que em qualquer momento que ela quiser ela pode voltar a fama!

    ResponderExcluir
  18. eu só tenho inveja de madonna e so,so estou falando a realidade agora se voces querem mentir a si mesmo tudo bem.

    ResponderExcluir
  19. Sou tambem muito fa da Madonna. Ja fui a dois shows dela, e ela e barbara! Mas cantar mesmo, desculpa, ela nao segura. Ela danca super bem, uma baita de uma "entertainer", competente nos seus shows. Mas seus shows - que curto muito, sao ensaiados demais, ela nao arrisca improvisar, por nao ter voz suficiente. Novamente, adoro Madonna, mas nao e uma boa cantora. Lady Gaga, gosto muito da voz dela, e boa, mas nao me chama tanto a atencao. Nao sou bitolado, curto MUITO Cyndi, mas curto outros cantores/ras. Acho Beyonce tambem otima. Nao entro em sites dedicados a cantores pra falar bobeira. Certamente muitas pessoas detestam Cyndi, como detestam Billie Holiday, Sarah Vaughan, Diana Ross, Frank Sinatra. Cada um curte o que quer.

    ResponderExcluir
  20. eu curto cyndi más o Administrador desse site se acha e quer ser o espertão só por quê criou um site,nossa grande coisa para não dizer ao contrário.

    ResponderExcluir
  21. Bem, sobre o Administrador, nada posso falar. Mas curto falar da Cyndi. Querem ouvir como ela canta, e muito? Dá uma olhada nesse link de um vídeo dela no YouTube:
    http://www.youtube.com/watch?v=DCWi2GvGygo&feature=BF&list=MLGxdCwVVULXclvghiv_Iktm6_Zykvzr0q&index=22
    Ou procurem no site do YouTube: Cyndi Lauper - I´ll be your river.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  22. É incrível ver a bestialidade do ser sub-humano, que não conhece a trajetória de um artista, desde a sua tenra infância! Cindy Lauper não precisa desta mídia podre que só vive da mentira e da captação financeira. Nasceu artista assim como outros e morrerá um ícone. Tem tanta coisa terrível que faz sucesso e nem por isso presta! no céu há estrelas de várias naturezas, lá há espaço para todas, mas aqui pelo visto só há espaço para a cretinisse e mal caratismo!Viva Cindy Lauper, que de alguma forma vem ao Brsil, sabendo que daqui não levará o sustento para sim, mas vem em respeito aos brasileiros. Outras ccomo Briney, são fabricadas e acabam sumindo para sempre, há inúmeros exemplos desta natureza!

    ResponderExcluir
  23. Assisti ela no Altas Horas. Cresci ouvindo sua música (trilha sonora de muitas das minhas noites adolescentes) ou vendo seus vídeos, com aqueles olhinhos quase fechados como se acabasse de ter acordado ou a luz estivesse muito forte...

    Presença obrigatória em qualquer CD de coletanea ou DVD de Flashback dos anos 80 e 90 que se preze.

    Por tudo o que ela é na história do pop, nao seria incomum se ela tivesse esnobado emissoras populares, nao fosse a programas de plateias ao vivo, fizesse shows mais fechados, fizesse algum escandalo qualquer, exigencias extravagantes de hotéis durante turnes e outras frescuras que todo mundo já sabe que as celebridades relampago nossas de cada dia fazem pra aparecer.

    Mas quem dará cara pra bater pra dizer que esse foi o caso de Cindy hoje? Nao sei se esse é o primeiro post após ela aparecer ao vivo, sem ediçoes ou cortes e diante de uma platéia que nem é de sua geraçao no canal mais assistido do país, mas certas coisas ficaram bem claras, e me surpreenderam, vindo de uma pop-star que eu nunca tinha visto como hoje:

    Ela nao faz o estilo Tássia-Xando, e nem Loira-Burra. Nem foi metida, mas também nao falava besteiras...

    Ela responde as perguntas e notei sua preocupaçao para que a mensagem fosse integralmente compreendida por quem estivesse perguntando (ela fazia observaçoes no meio da resposta mas sempre voltava ao assunto.

    Sua interaçao com todo o programa foi um show à parte: Com Lobao, brincando sobre os vídeos dele, participando do bloco sobre sexo dando conselhos bem relevantes pra garotada (já que ela participa de alguma fundaçao de combate à AIDS) e ajudando o Serginho no slogan Altas Horas Volta Já, e sendo engraçada ao ser sincera sobre os intrumentos que toca...

    Resumidamente, Cindy é simples.

    Ela jogou por terra minha noçao de que todo ídolo pop é meio egocentrico, meio cri-cri, meio fora da realidade, dá declaraçoes tecnocráticas como se fossem políticos, como se tivesse passado a vida inteira enfurnada em estúdios longe da realidade... mas Cindy está muito acima disso...

    Eu admirava a.. digamos..doidinha Cindy Lauer da música e sua performance estravagante nos vídeos. Hoje, passei a admirar a Senhora Cindy Lauper.

    Kiko Jack Bauer.

    ResponderExcluir
  24. Cindy Lauper é Cindy Lauper.... comentem o que quiserem , ontem ela arraso no altas horas. E mostrou porque ainda é uma estrela. Quem sabe faz, e ela fez o que sabe de melhor cantar. Com 57 anos .... isso é demais .... Adoro Cindy Lauper e sempre vou adorar ....

    ResponderExcluir
  25. que se fodam todos vocês fúteis.

    ResponderExcluir
  26. só uma coisa interessa: a cyndi lauper é a melhor cantora do mundo de todos os tempos e sempre será. jamais virá outra igual.pronto, falei tá falado e quem achar ruim que se foda.

    ResponderExcluir
  27. pra todos vocês cyndi lauper pode ser melhor ate de que DEUS más para oooooooooo MUNDOOOOOOOOOOOOOOO não e acabou,não é por quê vocês são assim que o mundo(PÚBLICO)muda de sua opinião.

    ResponderExcluir
  28. Poxa, como tem gente de bom gosto e súper inteligentes nesse ótimo site! Tenho 23 anos e adoro Cyndi, fui a seu 1º show q ocorreu em Recife, foi fantástico, sinto orgulho de vcs brasileiros escreverem tão bem sobre Cyndi. Ignoremos esse despeitado q vem aki falar o q n sabe sobre Cyndi, pois Cyndi surgiu 1º q madonna, concordemos q hj madonna ta bem + famosa, porém, cresceu a fama com vulgaridade, e Cyndi com seu talento, entao amigos, nem respondam as ignorâncias de "gentinha". Parabéns a todos q postaram seus maravilhosos textos.

    ResponderExcluir
  29. Adorei o comentário do Kiko Bauer. Já sabia e pensava tudo aquilo faz tempo, mas ótimo você escrever, viu?
    Ela é bárbara, adoro sua voz, e a maneira como leva sua carreira e vida pessoal na mídia. Tem muito bom humor e seu trabalho em defesa da causa gay e também para pessoas vivendo com o HIV é muito bom. Lindo. Cada vez fico mais fã.
    Acho que cada artista tem seu lugar, mesmo Britney e outros. Mas pra mim, Cyndi é Cyndi!

    ResponderExcluir
  30. MADONNA cresceu por quê tem talento.

    ResponderExcluir
  31. vocês tem razão cyndi é cyndi,tem caracter para ser famosa até eu quero ser olhem o meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/lalabajitos más eu sei que não vou realizar mesmo só faço os videos por quê gosto.

    ResponderExcluir
  32. até parece um dia essa fazer sucesso só fez com aquele hit antigo passado da validade.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, já está um pouco tarde para tecer comentários a respeito, mas diante de tanta competição eu voto Cyndi. Também cresci ouvindo ela e outras cantarem. Não me importo com quem vende mais ou menos. Certamente elas continuam ganhando e vivendo suas vidas independente do que escrevemos aqui. Parem de comparar uma com a outra; isso não vai resolver a questão. Mas, existe, paralelamente, uma coisa que incomoda muito e que entristece também: as pessoas não sabem mais falr e nem escrever português, e eu não sou exceção !

    ResponderExcluir
  34. Cyndi Lauper é e sempre será a melhor. Ela canta, ela dança, ela compoen, ela toca, ela atua, ela entra no meio da platéia, esteja chuva, esteja sol, sejam fãs parados ou fãs eufóricos, ela não está nem aí. Além disto, ela é um grande ser humanos, pois ela vive ajudando instituições e tem suas próprias. Cyndi4ever

    ResponderExcluir
  35. lucas e muito bom sabe que uma cantora como cydi eu escuto deis de criaça as mucica de la valeu ;

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!