Abrir postagens

Site EGO faz afirmação falsa sobre Cyndi Lauper!


Hoje, 23 de Fevereiro de 2011, aconteceu em São Paulo a tão esperada Tarde de Autográfos de Cyndi Lauper para seus fãs. No evento, Cyndi foi super simpática com seus fãs e fez questão de falar, abraçar e tirar fotos com os admiradores, que chegaram cedo ao Shopping Market Place, para conseguir uma das 100 senhas que lhes garantiriam o autográfo no álbum Memphis Blues.

Agora vamos ao que o assunto do titúlo destaca. Sim, Cyndi estava com um spray de álcool borrifando em suas bochechas e em seu corpo. Mas não era por nojo de seus fãs, pois se fosse, ela não permitiria abraços, beijos e fotos. Na verdade, o spray era pro bem de nós, fãs e dela. Como eram muitos fãs beijando-a no mesmo local e abraçando, caso algum estivesse com alguma doença transmissivel por saliva ou algo parecido, o fã que a beijasse no mesmo local, estaria se contaminando e Cyndi também. Então, não caiam no que o site Ego está dizendo, pois este só sabe difamar artistas como ela.

5 comentários:

  1. eu estava lá e confirmo, era pro bem dos fãs mesmo, não era por nojo. esse site ego só sabe defamar os artistas

    ResponderExcluir
  2. Galera, vamos pensar aqui... ela é cantora, depende de sua voz. Eu, por exemplo, sou professor, e sem voz não trabalho. Tenho que ter muito cuidado pra não ficar gripado. Se cancelo uma aula, tudo bem, dou a mesma aula na semana seguinte, mas imagina uma cantora com ingressos vendidos para um show, e ter que cancelar? Se ela pega qualquer tipo de doença, não trabalha. Mas o povo quer falar. E mal. Triste isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso é a mais pura verdade, além de ser pra proteger os fãs, é bom pra proteger ela também. E se ela pega alguma doença? Quantos shows seriam cancelados? 5 shows iriam pro bréjo!

    ResponderExcluir
  4. ola! olha lucas costa você pode achar ruim mais eu vou desabafar, manda esse site ego que e uma égua, pra quele lugar. pois bem também corrigi matéria de jornais do rio querendo diminur a cyndi ainda bem que pessoas que foram aõ show, vieram comprar essa briga comigo devedendo a cyndi. o swow dela lotou ela foi super aplaudida, e como sempre a nossa imperatriz do pop. deu um banho. cyndi e simples, carismática,humilde, e é a maior cantora desse planeta, não tem outra igual ela si faz o diferêncial, há e chega de dizer que cyndi tem 25 anos de carreira ela vai fazer 28 anos, e também que ela só vendeu 30 milhões de cópias. isso e mentira porque eu tenho os numeros de vendagem que chega há 70 milhões de cópias e 10 milhões de singles. rogério de oliveira!

    ResponderExcluir
  5. Esse site Ego é uma porcaria. Não sei quem ainda perde tempo lendo matérias difamatórias lá...

    Cyndi é uma deusa, e nada que esse sitezinho de merda disser vai mudar o meu jeito de pensar sobre a Cyndi !

    Cyndi, we love you <3

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!