Abrir postagens

Antes de sair do país, Cyndi Lauper foi fazer umas comprinhas!


Antes de embarcar para Argentina, Cyndi resolveu fazer umas comprinhas na loja Maria.i, que fica em Moinho dos Ventos em Porto Alegre, bem próximo ao hotel onde estava hospedada e, adivinhem o que ela levou? Um monte de Melissas! Ao total foram seis pares para ela e um par que ela deu para sua assistente.

As sandalias foram às seguintes: a Mesh Pump preta do Jean Paul Gaultier, a Skyscraper preta flocada da Vivienne Westwood, uma Lady Dragon vermelha com coração dourado, outra Three Straps Elevated VW vermelha, a Melissa do Karin Rashid preta opaca e uma sapatilha Melissa Bubbles preta.

Segundo Maria Isabel, dona da Maria.i, Cyndi também queria levar os modelos de Melissa da Zaha Hadid e Patchuli, mas não levou por absoluta falta de numeração disponível.

7 comentários:

  1. Linda, Diva e RICA!
    Porque essa sandalias são caras, viu?

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Ela ama os gaúchos, incrível! EU SOU GAÚCHO! :)

    ResponderExcluir
  3. cindy não tem um pé, tem uma lancha, gente é muito grande o pézinho desa senhora auhauhauh

    ResponderExcluir
  4. O lugar aonde fica a loja é justamente no "Shopping Moinhos de Vento", ao lado do "Sheraton Porto Alegre Hotel" localizado no bairro mais caro de Porto Alegre Moinhos de Vento. Quem já foi lá se deparou só com gente de classe Rica. Eu já estive lá e só caminhando por lá vc nota a diferença do lugar parece que você está numa outra cidade. Eu sou de Taquara/RS e se um dia tiver muita grana é lá que vou morar!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, se um dia eu tiver muita grana, eu vou morar é nos Estados Unidos!
    Ela tá linda, sem maquiagem super fofa!!! AMEI♡

    ResponderExcluir
  6. Galera, Cyndi Lauper ficou presa em um aeroporto de Buenos Aires, por causa de atrasos, e simplesmente cantou no microfone do aeroporto! Imagina que delicia, um mini-concerto gratuito, de Cyndi, na espera do seu voo. rs...
    http://www.lanacion.com.ar/1355192-recital-improvisado-de-cindy-lauper-en-aeroparque
    Ta no YouTube tambem.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!