Abrir postagens

Shine pega carona com Memphis Blues no Japão e sobe em vendas!

É... Parece que nem os desastres no Japão fizeram com que às vendas de Cyndi Lauper caíssem no país. O álbum Memphis Blues, que só foi ser lançado no Japão no fim do mês passado debutou em #11 na parada oficial do país, vendendo cerca de 50 mil cópias na primeira semana. Na sua segundo semana, o álbum caiu para #25 e atualmente se encontra na posição #26.

 E já Shine, como a própria letra diz: 'Brilhe, eu ficarei ao seu lado', parece que está mesmo fazendo o que sua letra diz, pois o álbum tem acompanhado o sucesso de Memphis Blues no Japão. O LP de Shine de uma hora para outra pulou para a posição #13 na parada de álbuns MP3 mais vendidos da loja Amazon JP, que é a segunda maior loja de música On-line, perdendo apenas para o iTunes, onde o álbum também se encontra em boas vendas.


Se às vendas de Shine continuarem assim, possivelmente nós o veremos na próxima semana na parada de vendas de álbuns em MP3 do Japão!

5 comentários:

  1. cyndi sempre vendeu bem no japão, e shine este cd e um luxo. que pena que não saiu a nivel mundial, mas eu comprei do celso do fâ club hat full of stars. eu acho que não existe mais. rogério de oliveira! madonna whore.2002

    ResponderExcluir
  2. Link para tres videos curtos feitos pela Cyndi ontem, no Japao.
    http://yfrog.com/0ylpxz
    http://yfrog.com/3uedtz
    http://yfrog.com/n0mcpez
    Ela e muito fofa.

    ResponderExcluir
  3. Link para uma entrevista de radio da Colombia, pela Cyndi: http://cyndilauperdaily.com/cyndi_lauper_talks_to_w_radio_in_colombia_07_03_11.html
    Detalhe: eles ligaram direto para o hotel, nao organizaram a entrevista antes. Acordaram ela de manha, e mesmo assim ela foi super educada e gentil como eles. Muito legal - mesmo sendo meio grosseiro deles.

    ResponderExcluir
  4. Gente, ela tem potencial pra tudo, basta uma divulgaçãozinha da Sony que ela volta com tudo, afinal ela é Cyndi Lauper!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!