Abrir postagens

Cyndi Lauper diz à site Japonês que fará doação para ajudar país.


Cyndi revelou ao Japan Zone que pretende doar dinheiro para ajudar o Japão. De acordo com o site, a Imperatriz do Pop doará parte do lucro de seus shows no Japão, para ajudar o mesmo, que semana passada como todos devem saber, sofreu um terremoto de 9.0 na escala Ritcher, seguido de um Tsunami, com ondas de 10 metros.

Lembrando que em 1995, quando o Japão havia sofrido o grande terremoto de Hanshin, Cyndi também doou uma grande quantia para ajudar o país. Cyndi chegou no Japão pouco depois dos desastres e pode vivenciar o desespero dos Japoneses. Não fique preocupado, segundo a própria Cyndi, está tudo bem com ela. "Apenas rezem pelo Japão e ajudem como for possível", postou Cyndi em seu Twitter!

6 comentários:

  1. Isso sim é um ato que são poucas que o fazem!
    Por isso que amo demais essa mulher.

    ResponderExcluir
  2. lindo gesto da cyndi com certeza um espirito iluminado. linda atitude da imperatriz do pop. rogério de oliveira! the world stone,1992.

    ResponderExcluir
  3. Essa é Cyndi Lauper, inigualável!

    ResponderExcluir
  4. E ela não cancelou as datas de sua tour, pois quer ajudar, também, levantando a moral e o ânimo dos japoneses, que adoram o seu trabalho desde 1980s.
    http://www.japantoday.com/category/entertainment/view/cyndi-lauper-to-go-ahead-with-concerts-to-lift-japans-spirits
    Por isso a cada dia fico mais fã.

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, gostei disso: Imperatriz do pop...
    E, sim, também concordo quando um dos companheiros diz que Cyndi "é um espírito iluminado". Só de possuir uma voz daquelas, é sinal que Deus a enviou para tornar a humanidade mais feliz. Vida longa à Imperatriz do pop!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!